Imagem do condomínio em que viviam as crianças - Divulgação / Google Maps
EUA

Mãe é acusada de deixar cadáver do filho em quarto durante um ano

De acordo com o filho mais velho, a vítima foi morta há um ano, aos 8 anos de idade

Redação Publicado em 28/10/2021, às 14h14

A moradora do Texas Gloria Y. Williams foi presa no fim de semana, acusada de ter abandonado os filhos, duas crianças, de 7 e 10 anos, e um adolescente de 15, junto ao corpo de um quarto irmão, que já se encontrava morto há um ano. Segundo a polícia, o marido de Williams, Brian Coulter, quem é acusado de ter matado a vítima, foi apreendido.

Os jovens foram encontrados abandonados no último domingo, 24, em um apartamento sem energia elétrica, localizado na cidade de Houston.

De acordo com o portal de notícias G1, o adolescente disse às autoridades que o irmão havia sido morto aos 8 anos de idade e que seu corpo se encontrava dentro de um dos quartos da residência há um ano.

Conforme a fonte, o xerife do condado de Harris, Ed Gonzalez, declarou que situação é "horrível" e "trágica" para as três crianças, que "viviam em condições bastante deploráveis".

Gonzalez ainda afirmou que o mais velho "fazia o possível para cuidar dos outros", mas que as crianças "pareciam estar desnutridas e mostravam sinais de lesões físicas”. Eles se encontram agora sob a custódia dos serviços de proteção infantil do estado do Texas.

EUA Crianças Cadáver Texas mulher irmão abandona

Leia também

Com cenas inéditas, 'Calígula' volta aos cinemas brasileiros após censura


Jornalista busca evidências de alienígenas em documentário da Netflix


Estudo arqueológico revela câmara funerária na Alemanha


Gladiador 2: Balde de pipoca do filme simula o Coliseu


Túnica atribuída a Alexandre, o Grande divide estudiosos


Quebra-cabeça: Museu Nacional inicia campanha para reconstruir dinossauro