Ana Carolina Oliveira ao lado da filha Isabella - Divulgação / Redes sociais
Caso Nardoni

Mãe de Isabella Nardoni chegou a ser contra documentário sobre assassinato da filha

Ana Carolina Oliveira explicou recentemente porque não queria participar de produção sobre Isabella

Giovanna Gomes Publicado em 16/08/2023, às 09h32

Estreia na Netflix no próximo dia 17 o documentário Isabella: O Caso Nardoni, que reexaminará o assassinato da menina de 5 anos, Isabella Nardoni, ocorrido no ano de 2008. Ana Carolina Oliveira, a mãe da criança, hesitou em participar desse projeto e explicou suas razões para isso.

Em uma entrevista concedida ao UOL, Ana Carolina compartilhou que inicialmente considerou a ideia do documentário interessante, mas, pensando em seus outros filhos, acabou mudando de ideia.

“Quando o Claudio Manoel (codiretor de Isabella: O Caso Nardoni) me procurou para conversar, achei uma boa ideia inicialmente, no sentido de que é a história da minha vida, uma história que marcou e ajudou muitas pessoas. Apesar de 15 anos passados, casos de violência contra crianças ainda acontecem. Então, vi uma oportunidade de contar essa história para que a minha filha não fosse nunca esquecida, apesar de que por mim ela nunca será”, disse a mulher.

Tema delicado

“Mas depois liguei para o Claudio falando que achava que era muito delicado, que isso ia mexer com feridas, porque hoje isso envolve meus filhos. Tenho um filho de 7 anos que sabe que tem uma irmã mais velha, mas não sabe a realidade dos fatos. Aí, eu desisti, mas depois voltei atrás. O meu propósito em aceitar fazer parte desse projeto foi que essa história e tantas outras que não foram contadas não sejam esquecidas”, completou.

notícias mãe documentário Isabella Nardoni Ana Carolina Oliveira contra

Leia também

Com cenas inéditas, 'Calígula' volta aos cinemas brasileiros após censura


Jornalista busca evidências de alienígenas em documentário da Netflix


Estudo arqueológico revela câmara funerária na Alemanha


Gladiador 2: Balde de pipoca do filme simula o Coliseu


Túnica atribuída a Alexandre, o Grande divide estudiosos


Quebra-cabeça: Museu Nacional inicia campanha para reconstruir dinossauro