Chris Rock e sua mãe, em 2009 - Getty Images
Entretenimento

Mãe de Chris Rock se pronuncia após tapa: 'Quando você machuca meu filho, você me machuca'

Pela primeira vez, Rosalie Rock se pronunciou sobre o tapa na cerimônia do Oscar 2022

Redação Publicado em 25/04/2022, às 09h58

A confusão que ocorreu em março deste ano, na cerimônia do Oscar de 2022, envolvendo o ator Will Smith e o comediante Chris Rock, continua dando o que falar.

Em recente entrevista para a emissora WIS-TV, a mãe do humorista, Rosalie ‘Rose’ Rock, se pronunciou pela primeira vez sobre o tapa que Will deu em seu filho, após uma piada com a falta de cabelo da esposa do ator, Jada Pinkett Smith, causada por uma condição de saúde chamada alopecia. Com a agressão, o astro do cinema foi banido da cerimônia por 10 anos.

Quando Will deu um tapa em Chris, ele deu um tapa em todos nós [...] Mas ele realmente me deu um tapa. Porque quando você machuca meu filho, você me machuca”, disse Rose.

De acordo com informações publicadas no último domingo, 24, pelo jornal Page Six, a mãe de Chris confessou que assim como muitos telespectadores, inicialmente achou que se tratava de uma brincadeira combinada.

No entanto, quando o vencedor do Oscar de melhor ator começou a xingar seu filho, Rose, de 77 anos de idade, entendeu que a situação era real.

Vida após o tapa

Segundo revelado na reportagem, ainda na entrevista, a mãe do comediante afirmou que após o ocorrido seu filho Chris está “indo bem”, contudo, ainda está “processando” os fatos.

notícias Oscar mãe Agressão tapa Will Smith Chris Rock

Leia também

Com cenas inéditas, 'Calígula' volta aos cinemas brasileiros após censura


Jornalista busca evidências de alienígenas em documentário da Netflix


Estudo arqueológico revela câmara funerária na Alemanha


Gladiador 2: Balde de pipoca do filme simula o Coliseu


Túnica atribuída a Alexandre, o Grande divide estudiosos


Quebra-cabeça: Museu Nacional inicia campanha para reconstruir dinossauro