Madonna revelou que vai assumir a frente do projeto para manter sua cinebiografia distante de homens misóginos
Redação Publicado em 28/07/2022, às 15h55
Madonna anunciou que irá dirigir e roterizar seu longa-metragem autobiográfico. A cantora revelou que daria início à produção sobre sua vida e marcos em sua carreira no ano de 2020 e agora revelou que decidiu estar à frente da produção para distanciar o projeto de "homens misóginos".
Em entrevista à Variety, a Rainha do Pop, contou datalhes sobre sua cinebiografia e sobre o surgimento da ideia de dar início à produção. Ela escreveu o roteiro ao lado de Donna Langley e Amy Pascal é a produtora do longa, como relatado pela Rolling Stone.
"Tenho um roteiro enorme que está muito difícil de editar. Estou trabalhando nele, mas a experiência tem sido como cortar uma das minhas pernas".
A atriz Julia Garner, conhecida por 'Inventando Anna' de 2002 e 'Ozark' de 2017, é a favorita para interpretar Madonna no longa e sua equipe deve aceitar logo a proposta, como relatado por fonte próxima à Variety. Ela disputa o papel com Florence Pugh, Alexa Demie, Odessa Young, Bebe Rexha e Sky Ferreira.
Madonna revelou que recebeu propostas vindas de muitas pessoas para a realização de seu filme, inclusive "homens misóginos" e que por isso decidiu assumir a direção e o roteiro do longa, afirmando que "só eu vou contar a minha história".
Tive uma vida extraordinária, devo fazer um filme extraordinário. Muita gente tentou fazer filmes sobre a minha vida. Principalmente homens misóginos. Então enfiei o pé na porta e disse: ‘só eu vou contar a minha história".
A data de estreia e demais detalhes sobre o filme ainda não foram revelados.
O site Aventuras na História está no Helo! Não fique de fora e siga agora mesmo para acessar os principais assuntos do momento e reportagens especiais. Clique aqui para seguir.
Com cenas inéditas, 'Calígula' volta aos cinemas brasileiros após censura
Jornalista busca evidências de alienígenas em documentário da Netflix
Estudo arqueológico revela câmara funerária na Alemanha
Gladiador 2: Balde de pipoca do filme simula o Coliseu
Túnica atribuída a Alexandre, o Grande divide estudiosos
Quebra-cabeça: Museu Nacional inicia campanha para reconstruir dinossauro