Kate Middleton, a princesa de Gales - Getty Images
Kate Middleton

Kate Middleton passará 14 dias internada após cirurgia abdominal

De acordo com o Palácio de Kensington, Kate, a princesa de Gales, não deve retomar seus compromissos oficiais antes da Páscoa

Giovanna Gomes Publicado em 17/01/2024, às 12h28

O Palácio de Kensington anunciou nesta quarta-feira, 17, que a princesa de Gales, Kate Middleton, passou por uma cirurgia abdominal na terça-feira (16). A operação, previamente agendada, não teve sua razão divulgada pelo palácio.

Atualmente, a princesa, de 42 anos, encontra-se em recuperação no hospital, onde permanecerá de 10 a 14 dias. Conforme comunicado oficial, Kate está em boas condições, mas só retomará seus compromissos oficiais após a Páscoa, em abril.

Com base nos conselhos médicos atuais, é improvável que ela retorne às funções públicas antes da Páscoa", diz a nota, de acordo com o portal Ansa Brasil.

Casamento com William

Kate Middleton tem sido alvo de grande interesse da mídia desde o início de seu relacionamento com o príncipe William, a quem conheceu na Universidade de St Andrews, em 2001.

O interesse da imprensa intensificou-se com a mudança de Kate para Londres após sua formatura. Atualmente, o casal real tem três filhos: príncipe George, princesa Charlotte e o príncipe Louis.

Reino Unido notícias família real cirurgia kate middleton William Kate

Leia também

Com cenas inéditas, 'Calígula' volta aos cinemas brasileiros após censura


Jornalista busca evidências de alienígenas em documentário da Netflix


Estudo arqueológico revela câmara funerária na Alemanha


Gladiador 2: Balde de pipoca do filme simula o Coliseu


Túnica atribuída a Alexandre, o Grande divide estudiosos


Quebra-cabeça: Museu Nacional inicia campanha para reconstruir dinossauro