De acordo com o Palácio de Kensington, Kate, a princesa de Gales, não deve retomar seus compromissos oficiais antes da Páscoa
Giovanna Gomes Publicado em 17/01/2024, às 12h28
O Palácio de Kensington anunciou nesta quarta-feira, 17, que a princesa de Gales, Kate Middleton, passou por uma cirurgia abdominal na terça-feira (16). A operação, previamente agendada, não teve sua razão divulgada pelo palácio.
Atualmente, a princesa, de 42 anos, encontra-se em recuperação no hospital, onde permanecerá de 10 a 14 dias. Conforme comunicado oficial, Kate está em boas condições, mas só retomará seus compromissos oficiais após a Páscoa, em abril.
Com base nos conselhos médicos atuais, é improvável que ela retorne às funções públicas antes da Páscoa", diz a nota, de acordo com o portal Ansa Brasil.
Kate Middleton tem sido alvo de grande interesse da mídia desde o início de seu relacionamento com o príncipe William, a quem conheceu na Universidade de St Andrews, em 2001.
O interesse da imprensa intensificou-se com a mudança de Kate para Londres após sua formatura. Atualmente, o casal real tem três filhos: príncipe George, princesa Charlotte e o príncipe Louis.
Com cenas inéditas, 'Calígula' volta aos cinemas brasileiros após censura
Jornalista busca evidências de alienígenas em documentário da Netflix
Estudo arqueológico revela câmara funerária na Alemanha
Gladiador 2: Balde de pipoca do filme simula o Coliseu
Túnica atribuída a Alexandre, o Grande divide estudiosos
Quebra-cabeça: Museu Nacional inicia campanha para reconstruir dinossauro