Uma fonte próxima da família real falou sobre o papel da duquesa de Cambridge na conturbada relação entre os irmãos
Penélope Coelho Publicado em 12/01/2022, às 11h13
Desde que o príncipe Harry e sua esposa Meghan Markle abdicaram de suas funções da família real, em 2020, a relação entre os parentes foi alvo de especulações.
De acordo com a imprensa britânica, o irmão mais velho de Harry, William, teria se afastado ainda mais do duque de Sussex após a polêmica entrevista que o ruivo concedeu à Oprah Winfrey.
Em julho de 2021, os irmãos tinham um evento marcado em Londres, para homenagear a mãe deles, princesa de Gales, Diana — morta em um acidente de carro, em 1997 — com a inauguração de uma estátua.
Segundo fontes, William teria inicialmente se negado a participar da cerimônia ao lado de Harry. Sua esposa, Kate Middleton, teria sido uma peça chave para que o evento acontecesse. As informações são da revista Caras Portugal.
Segundo uma fonte próxima ao irmão de Lady Di, Charles Spencer, foi Kate quem convenceu o marido a participar da homenagem junto com Harry.
A duquesa de Cambridge também teria ajudado na reaproximação dos irmãos, em abril de 2021, no funeral do príncipe Philip.
Com cenas inéditas, 'Calígula' volta aos cinemas brasileiros após censura
Jornalista busca evidências de alienígenas em documentário da Netflix
Estudo arqueológico revela câmara funerária na Alemanha
Gladiador 2: Balde de pipoca do filme simula o Coliseu
Túnica atribuída a Alexandre, o Grande divide estudiosos
Quebra-cabeça: Museu Nacional inicia campanha para reconstruir dinossauro