Na Inglaterra, uma mulher se deparou com o objeto coberto de lama; sem pensar duas vezes, ela chamou as autoridades — mas o final foi inusitado
Alana Sousa Publicado em 07/01/2021, às 12h00
Na cidade de Winlaton, Inglaterra, Katie Wilkinson, de 26 anos, saiu para passear com seu cachorro como fazia diariamente. No entanto, na última-terça-, 5, decidiu que percorreria um caminho diferente, foi quando, em meio a um lamaçal, se deparou com o que parecia ser um dedo humano. Apavorada, ela tirou uma foto e voltou para casa.
Após ter a confirmação de alguns colegas de que aquele objeto, de fato, parecia ser um dedo de pé humano, Katie decidiu contatar a polícia, temendo que a história fosse muito mais obscura do que pensava.
Em entrevista ao jornal Daily Mirror, a inglesa contou: “Depois que fiz a ligação e eles disseram que alguém estava a caminho, comecei a chorar e senti que não conseguia respirar. Estava com muito medo”.
Em menos de dez minutos, policiais chegaram à casa de Wilkinson. Ela, então, os levou para o local onde tinha capturado a foto macabra. A princípio, os oficiais pensaram se tratar realmente de um dedo. Porém, algumas horas mais tarde, aconteceu algo que ninguém esperava: o dedo era apenas uma batata.
“Um dos sargentos se aproximou de mim e disse 'este é o seu dedo do pé?' Ele, então, estendeu a mão que segurava uma batata. E imediatamente eu me senti muito envergonhada”, relembrou Katie.
"Estamos satisfeitos que a denúncia foi feita de boa-fé e sempre incentivamos qualquer pessoa que vir algo suspeito a denunciá-la”, disse a equipe de policiais. Apesar da vergonha, a mulher foi elogiada e a história teve um fim, no mínimo, insólito.
Com cenas inéditas, 'Calígula' volta aos cinemas brasileiros após censura
Jornalista busca evidências de alienígenas em documentário da Netflix
Estudo arqueológico revela câmara funerária na Alemanha
Gladiador 2: Balde de pipoca do filme simula o Coliseu
Túnica atribuída a Alexandre, o Grande divide estudiosos
Quebra-cabeça: Museu Nacional inicia campanha para reconstruir dinossauro