O ator, que hoje tem 60 anos, comentou quais são seus pré-requisitos para voltar à telona
Ingredi Brunato, sob supervisão de Thiago Lincolins Publicado em 07/04/2022, às 16h13 - Atualizado em 13/04/2022, às 16h22
O ator canadense Jim Carrey anunciou sua aposentadoria recentemente, porém, em outra entrevista, contou que poderia até revogar a decisão de afastar-se do cinema dependendo da situação.
Na conversa, que ocorreu com o E! News, o artista falou sobre a possibilidade de reviver seu papel como Ace Ventura, personagem do início de sua carreira que ajudou a lançar Carrey em Hollywood.
Aqui no Brasil, o filme de humor se chamou "Ace Ventura — Um Detetive Diferente", lançado em 1994.
"Já se passou muito tempo, então seria necessário que alguma pessoa genial, diretor ou roteirista venha até você com uma visão completamente nova sobre o que está acontecendo, sabe?", afirmou o ator.
Em seguida, ele deu um exemplo de cenário que o faria interromper a aposentadoria: "Se Christopher Nolan viesse até mim dizendo, ‘Quero fazer Ace Ventura de um jeito diferente e interessante.’ Então, com certeza ouviria", concluiu Jim Carrey.
O artista canadense também falou de querer evitar um papel em que acabasse "imitando o que fazia antigamente", sem "inspiração original".
Com cenas inéditas, 'Calígula' volta aos cinemas brasileiros após censura
Jornalista busca evidências de alienígenas em documentário da Netflix
Estudo arqueológico revela câmara funerária na Alemanha
Gladiador 2: Balde de pipoca do filme simula o Coliseu
Túnica atribuída a Alexandre, o Grande divide estudiosos
Quebra-cabeça: Museu Nacional inicia campanha para reconstruir dinossauro