O fundador Amazon foi alvo de críticas por sua postura
Penélope Coelho Publicado em 14/12/2021, às 14h21
Recentemente, o fundador do-commerce Amazon, Jeff Bezos, foi alvo de críticas nas redes sociais, em decorrência de seu posicionamento após a tragédia que matou funcionários da empresa, em Edwardsville, Illionois, nos EUA.
No último final de semana, fortes tornados atingiram a região e destruíram um centro de distribuição Amazon, até o momento foi confirmada a morte de seis profissionais que trabalhavam no galpão.
De acordo com informações publicadas nesta terça-feira, 14, pelo jornal O Globo, Bezos publicou em sua rede social uma imagem sorrindo com membros de sua outra empresa Blue Origin, instituição de turismo espacial.
Segundo revelado na publicação, a fotografia foi publicada no sábado, 11, enquanto bombeiros ainda faziam buscas na região do acidente. Na legenda da foto, o ex-CEO da Amazon escreveu que ele e a equipe "estavam felizes".
Algumas horas depois de receber comentários criticando seu posicionamento, Jeff usou seu Twitter para comentar sobre a tragédia.
"As notícias de Edwardsville são trágicas. Estamos com o coração partido pela perda de nossos companheiros de equipe lá, e nossos pensamentos e orações estão com suas famílias e entes queridos", escreveu.
The news from Edwardsville is tragic. We’re heartbroken over the loss of our teammates there, and our thoughts and prayers are with their families and loved ones. (1/2)
— Jeff Bezos (@JeffBezos) December 12, 2021
Com cenas inéditas, 'Calígula' volta aos cinemas brasileiros após censura
Jornalista busca evidências de alienígenas em documentário da Netflix
Estudo arqueológico revela câmara funerária na Alemanha
Gladiador 2: Balde de pipoca do filme simula o Coliseu
Túnica atribuída a Alexandre, o Grande divide estudiosos
Quebra-cabeça: Museu Nacional inicia campanha para reconstruir dinossauro