Anthony Ciccone faleceu na última sexta-feira, 24 e já relatou ter vivido nas ruas
Isabelly de Lima, sob supervisão de Thiago Lincolins Publicado em 27/02/2023, às 17h20
Na última sexta-feira, 24, Anthony Gerard Ciccone, o irmão mais velho da cantora Madonna, morreu aos 66 anos. O comunicado da morte foi dado pelo músico Joe Henry, marido de Melanie, irmã caçula da rainha do Pop, e também cunhado de Anthony.
Joe caracterizou Anthony como uma pessoa “complexa”, em uma publicação de despedida no Instagram. Ele declarou que ainda que tivessem momentos tensos, Joe “o amava e o compreendia melhor do que às vezes estava disposto a deixar transparecer”.
Ainda que muitas especulações tenham sido feitas, a causa da morte do irmão de Madonna ainda não foi divulgada. A rainha do Pop ainda não se manifestou nas redes sociais acerca da morte de Anthony.
Ciccone deu uma entrevista em 2011 na qual declarava morar há um ano e meio nas ruas. Ele teria encarado essa condição de vida após ter perdido o emprego no vinhedo e na vinícola de seu pai em Suttons Bay, Michigan, segundo a CNN Brasil.
Ao Michigan Messenger, ele disse: "Basicamente, minha família me deu as costas quando eu estava passando por um momento difícil". Ele afirmou também ter sofrido queimaduras nos pés durante o inverno passado, enquanto dormia ao ar livre no intenso frio de Michigan.
Com cenas inéditas, 'Calígula' volta aos cinemas brasileiros após censura
Jornalista busca evidências de alienígenas em documentário da Netflix
Estudo arqueológico revela câmara funerária na Alemanha
Gladiador 2: Balde de pipoca do filme simula o Coliseu
Túnica atribuída a Alexandre, o Grande divide estudiosos
Quebra-cabeça: Museu Nacional inicia campanha para reconstruir dinossauro