Em uma casa antiga, a dona decidiu repaginar o banheiro e viralizou nas redes sociais
Redação Publicado em 20/01/2023, às 14h19 - Atualizado às 16h59
Nas redes sociais, a reforma de um banheiro em casa de família no Tenessee, nos Estados Unidos, gerou um debate global. Cassie Stone, 41, compartilhou um vídeo no TikTok da reforma de seu banheiro em 8 de janeiro. A mulher decidiu mudar o cômodo de sua filha depois de 3 anos morando em sua casa dos sonhos.
Ela removeu a pia velha, da década de 1980, e a substituiu por uma alternativa, mais moderna. Contudo, quando as imagens da reforma chegaram ao Twitter, essa mudança não foi muito bem recebida, segundo o Newsweek. O tweet viral de @PewPeeew dizia “cadeira elétrica”, ao lado de fotos do vídeo.
electric chair pic.twitter.com/RwqJJ5lm84
— baklava baddie (@PewPeeew) January 16, 2023
Pessoas do mundo todo compartilharam seus pensamentos sobre a perda da pia singular, totalizando mais de 14 milhões de visualizações. Entre a divisão de pessoas contra e a favor da remoção da pia, muitos também sugeriram que pessoas que não gostam das características originais de algum local deveriam procurar outro imóvel.
Uma usuária da rede social escreveu: "Eu sinto que a questão principal é por que todas essas pessoas que claramente odeiam casas de estilo de época estão comprando-as e despojando-as permanentemente de caráter e história, quando elas poderiam simplesmente comprar uma casa em branco pronta?".
A dona da casa se pronunciou acerca das críticas que vem recebendo, principalmente por modificar os móveis originais da residência. Para a Newsweek, ela disse: "Acho que se alguém quer gastar seu próprio dinheiro em uma casa - pode fazer o que quiser com ela. Não compramos nossa casa porque era uma casa antiga, compramos porque queríamos estar no lago e queríamos torná-lo nosso", disse Cassie.
I would die for 1980s shell sink 😔 https://t.co/KDxM3GTzEU
— ✧.*☁️Kelsey☁️ *.✧ (@_arissi) January 19, 2023
Com cenas inéditas, 'Calígula' volta aos cinemas brasileiros após censura
Jornalista busca evidências de alienígenas em documentário da Netflix
Estudo arqueológico revela câmara funerária na Alemanha
Gladiador 2: Balde de pipoca do filme simula o Coliseu
Túnica atribuída a Alexandre, o Grande divide estudiosos
Quebra-cabeça: Museu Nacional inicia campanha para reconstruir dinossauro