Suzane von Richthofen, envolvida no assassinato dos próprios pais em 2002 - Arquivo pessoal
Suzane von Richthofen

Imagens mostram Suzane von Richthofen em universidade

Condenada pelo assassinato dos próprios pais, Suzane von Richthofen, que se encontra no regime aberto, foi fotografada na Universidade São Francisco, campus de Bragança Paulista

Redação Publicado em 28/02/2024, às 15h53

Condenada pelo assassinato dos próprios pais, Suzane von Richthofen voltou aos noticiários nesta quarta-feira, 28. Pouco tempo após dar à luz ao primeiro filho, Suzane foi fotografada na Universidade São Francisco, campus de Bragança Paulista, no curso de direito.

Atualmente, Suzane vive em Bragança Paulista ao lado de Felipe Zecchini Nunes, seu marido. De acordo com o escritor Ullisses Campbell na Coluna True Crime, no O Globo, a condenada ingressou na faculdade através da nota obtida no Exame Nacional do Ensino Médio, o Enem. 

Suzane von Richthofen na universidade - Reprodução

 

Os colegas de sala informaram que as aulas começaram há uma semana, Suzane, entretanto, só passou a frequentar o curso agora. De acordo com o colunistas, os alunos informaram que ela teria evitado um ritual feito por novatos. 

Eles devem falar o nome para a sala e explicar o que motivou a escolha do curso. Por ter se ausentado na primeira semana, ela não foi questionada. A Richthofen agora estuda no curso matutino.

Alunos fizeram fotos e vídeos de Suzane - Reprodução

 

Suzane, que cumprimentou os colegas de sala, evitou aproximações, explica o colunista. A novidade, como era de se imaginar, chamou atenção na faculdade. Alunos fizeram fotos e vídeos de Suzane, que foram repercutidos no Whatsapp. 

Suzane von Richthofen estuda direito - Reprodução
 
Brasil Crime fotos imagens direito faculdade Suzane Von Richthofen estudante aulas universitária

Leia também

Com cenas inéditas, 'Calígula' volta aos cinemas brasileiros após censura


Jornalista busca evidências de alienígenas em documentário da Netflix


Estudo arqueológico revela câmara funerária na Alemanha


Gladiador 2: Balde de pipoca do filme simula o Coliseu


Túnica atribuída a Alexandre, o Grande divide estudiosos


Quebra-cabeça: Museu Nacional inicia campanha para reconstruir dinossauro