Animal era mantido como animal de estimação e causou ferimentos graves a homem de 77 anos
Redação Publicado em 12/09/2022, às 12h02
Um idoso de 77 anos morreu depois de ser atacado por um canguru selvagem que era mantido por ele mesmo como um animal de estimação ao sul da Austrália Ocidental no último domingo, 11.
O homem foi encontrado na noite de ontem por um familiar com ferimentos graves após o aparente ataque, quando paramédicos foram convocados até a propriedade dele em Redmond, próximo à cidade de Albany.
Além da equipe de ambulância, a polícia também foi acionada para o local porque os paramédicos estavam sendo impedidos de chegar até o homem ferido, que acabou morrendo no local, pelo canguru.
Segundo um porta-voz dos oficiais, repercutido pelo The Guardian, eles foram forçados a atirar no animal por representar uma ameaça aos médicos presentes. Um relatório sobre o caso ainda deve ser apresentado.
“Acredita-se que o homem tenha sido atacado pelo canguru no início do dia”, informou o porta-voz nesta segunda-feira, 12, acrescentando que a polícia pensa que o canguru selvagem estava sendo mantido “como animal de estimação”.
Com cenas inéditas, 'Calígula' volta aos cinemas brasileiros após censura
Jornalista busca evidências de alienígenas em documentário da Netflix
Estudo arqueológico revela câmara funerária na Alemanha
Gladiador 2: Balde de pipoca do filme simula o Coliseu
Túnica atribuída a Alexandre, o Grande divide estudiosos
Quebra-cabeça: Museu Nacional inicia campanha para reconstruir dinossauro