Americano recebe arma em vez de rede de proteção de porta - Divulgação / CBS
Espingarda

Idoso compra rede de proteção de portas pela internet e recebe espingarda em sua residência

Norte-americano se assustou ao perceber que havia recebido a encomenda errada

Giovanna Gomes Publicado em 15/12/2022, às 07h19

Um morador do estado do Colorado, nos EUA, realizou a compra de uma rede de proteção para portas pela internet, mas acabou recebendo algo bastante diferente. Segundo Don Thompson, de 78 anos de idade, o pacote que chegou em seu endereço continha, na verdade, uma espingarda de calibre 20.

O homem, que é ex-policial, declarou à CBS News que não conseguiu compreender o erro. "Fiquei totalmente pasmo, eles não costumam errar com frequência", afirmou.

De acordo com informações do UOL, a etiqueta de correspondência indica que a arma foi enviada um centro de atendimento da Amazon em Aurora, Illinois. Entretanto, a empresa destaca que não vende esse tipo de produto.

"Uma confusão dessas poderia ter deixado a arma de fogo nas mãos de um criminoso ou alguém com más intenções", disse o norte-americano à fonte.

Em resposta, a empresa enviou um e-mail a Don lamentando o ocorrido. "Lamentamos muito saber que enviamos uma arma de fogo em vez da tela que você comprou. Estamos conduzindo uma investigação interna dos erros que levaram a esse envio de nosso centro de atendimento para garantir que isso não aconteça com nenhum outro cliente", diz trecho da mensagem.

Arma foi entregue às autoridades

Assim que identificou a arma, Don entrou em contato com o escritório do xerife do condado de Jefferson, que foi até a casa do idoso e apreendeu o item. De acordo com Jenny Fulton, oficial da instituição, as investigações já estão em andamento.

"Ao que tudo indica, a espingarda foi roubada, mas mal começamos nossa investigação e aparentemente há muito a desvendar", disse Fulton.

EUA notícias arma homem espingarda proteção porta

Leia também

Com cenas inéditas, 'Calígula' volta aos cinemas brasileiros após censura


Jornalista busca evidências de alienígenas em documentário da Netflix


Estudo arqueológico revela câmara funerária na Alemanha


Gladiador 2: Balde de pipoca do filme simula o Coliseu


Túnica atribuída a Alexandre, o Grande divide estudiosos


Quebra-cabeça: Museu Nacional inicia campanha para reconstruir dinossauro