Parte do elenco de Oh Hell No da Sony, o rapper recusou a vacinação, obrigatória para as filmagens no Havaí
Pedro Paulo Furlan, sob supervisão de Thiago Lincolins Publicado em 30/10/2021, às 13h29
Deixando para trás um salário de $50 milhões, em reais quase 290 milhões, o rapper americano Ice Cube abandona o filme de comédia Oh Hell No, que iniciaria filmagens no Havaí. A decisão do artista foi tomada porque a produção solicitou que todos estivessem vacinados contra o Covid-19, e Ice Cube recusou a vacinação.
Além da quantidade monetária do salário e a oportunidade de atuar ao lado de Jack Black, a notícia é uma surpresa, especialmente, porque o rapper foi um defensor fervoroso do uso de máscaras e até desenvolveu uma linha de mercadorias com seu rosto para levantar doações para profissionais da saúde.
Enquanto Ice Cube nunca se colocou contra as vacinas publicamente, fontes próximas à equipe de Oh Hell No contaram ao The Hollywood Reporter que o artista veementemente recusou a vacinação e, por isso, deixou o projeto. As informações são da revista Rolling Stone.
O rapper rejeitou o pedido de diversas publicações para comentar a situação de sua vacinação e não houve, até agora, nenhuma declaração oficial por parte de sua equipe ou, até mesmo, por parte da produção do filme que Ice Cube abandonou.
Maria e o Cangaço: Veja o dilema que será explorado na série sobre o cangaço
Morre Frank Auerbach, pintor que fugiu dos nazistas na infância, aos 93 anos
Maria e o Cangaço: Série vai contar a história de Maria Bonita e Lampião
Com cenas inéditas, 'Calígula' volta aos cinemas brasileiros após censura
Leitura labial revela conversa de Kate Middleton em evento da realeza
Estrela de The Office revela segredo da 'exclusão' de três personagens do escritório