O ex-fuzileiro naval foi preso no município de Frisco, no Texas, Estados Unidos
Redação Publicado em 28/08/2023, às 18h57
No município de Frisco, no Texas, Estados Unidos, o ex-fuzileiro naval Robert O'Neill, que diz ter disparado os tiros que matou Osama Bin Laden, foi detido após ser acusado de intoxicação pública e agressão. O homem teria integrado a equipe de militares americanos que em 2011 localizou o terrorista no Paquistão.
A acusação contra O'Neill não teve detalhes divulgados, porém, segundo repercutiu o jornal O Globo com informações do New York Post, ele vai responder, por causar para outra pessoa não identificada, lesões corporais. Além disso, o ex-fuzileiro naval, ainda foi acusado de contravenção.
Vale destacar que, após ser detido, Robert deu entrada na cadeia do condado de Collin, porém, ele pagou uma fiança no valor de US$ 3,5 mil, equivalente a R$ 17 mil, e foi solto. Ele foi detido na última quarta-feira, 23, após gravar um podcast num estabelecimento de charutos.
Anteriormente, o ex-fuzileiro naval Robert O'Neill, já enfrentou problemas com as autoridades americanas. Em 2020, durante o auge da pandemia de Covid-19, ele foi banido pela Delta Airlines após não querer seguir os protocolos de segurança exigidos para a pandemia. Além disso, em 2016, apesar das acusações terem sido retiradas pelos promotores depois, O'Neill foi detido por dirigir bêbado em Montana.
Com cenas inéditas, 'Calígula' volta aos cinemas brasileiros após censura
Jornalista busca evidências de alienígenas em documentário da Netflix
Estudo arqueológico revela câmara funerária na Alemanha
Gladiador 2: Balde de pipoca do filme simula o Coliseu
Túnica atribuída a Alexandre, o Grande divide estudiosos
Quebra-cabeça: Museu Nacional inicia campanha para reconstruir dinossauro