Exemplo de OVNI registrado pelo Pentágono há alguns anos - Divulgação/ Ministério de Defesa dos EUA
Viajante do tempo

Suposto viajante no tempo diz que a Terra será invadida por espécie alienígena

Avistamento de Óvnis nos últimos dias causou alvoroço nas redes sociais; será que tal 'viajante' está certo?

Redação Publicado em 19/01/2023, às 18h16 - Atualizado em 13/02/2023, às 10h03

Desde a última sexta-feira, 10, ao menos quatro objetos voadores não identificados (Óvnis) foram avistados nos céus dos Estados Unidos, Canadá e China; sendo que no mínimo três deles foram abatidos

O fato se dá cerca de uma semana depois dos norte-americanos derrubarem um balão chinês que se suspeita ser usado para espionagem. Não se sabe ao certo se os acontecimentos possuem ligações entre si, só que o evento dos últimos dias fez com que os EUA fechassem temporariamente o espaço aéreo sobre o Lago Michigan

Contudo, é importante ressaltar que o avistamento de Óvnis não significa necessariamente que tais objetos sejam de outro planeta e tampouco confirma a existência de alienígenas, apesar de causar um alvoroço, principalmente nas redes sociais. 

+ Existe diferença entre Óvni, ET e Alienígena?

Se esses objetos voadores não identificados eram ou não de seres extraterrestres, só o tempo irá dizer — ou não, quem sabe —, mas o que torna tudo ainda mais conspiracionista são os alertas de Alaric

É dessa forma que um usuário do TikTok, que diz ser um Viajante no Tempo, se identifica. Nos seus vídeos, ele aponta que a Terra está prestes a ser invadida por seres de outro planeta. Entenda!

Os avisos de Alaric

Um TikToker se declarou um viajante do tempo, que alega ter vindo do ano 2671 e realiza publicações na rede social a fim de impedir o acontecimento de alguns eventos cruciais que devem ocorrer já entre o ano 2023 e 2025. Seus vídeos são cheios de revelações acerca dos mais variados assuntos.

Um dos primeiros vídeos de Alaric fala sobre um músico famoso que morreu, mas que voltará assumindo que forjou a própria morte. Segundo ele, o mundo está “à beira da destruição” e somente os melhores serão escolhidos para salvá-lo. O perfil de Alaric já acumula quase 30 mil seguidores e desde o final de 2022 ele vem postando os tais “avisos”.

No dia 30 de dezembro, por exemplo, o viajante do tempo disse em um vídeo que uma espécie de alienígena está chegando na Terra para nos abduzir. Conhecida como “O Campeão”, a tal espécie teria construído as pirâmides do Egito e tentará recuperar o planeta. Aposto que você já deve ter ouvido essa história em algum lugar!

Nas publicações, o homem prova suas teorias usando fotos e gráficos, e afirma que uma espécie diferente de alien irá salvar algumas pessoas. Cerca de 8 mil serão salvos e levados para outro planeta, em 23 de março de 2023. Será?

Mais avisos

Alaric revelou também, segundo a CNN, algumas datas para auxiliar seu público. De acordo com ele, em fevereiro deste ano, um grupo de 4 adolescentes irá descobrir um dispositivo que abre buracos de minhocas para outras galáxias, em ruínas antigas, e no mesmo mês, dia 8, uma droga que faça a vida mais longa será apresentada ao mundo. Até agora, porém, nada disso aconteceu. 

Já em março, os polos Norte e Sul devem se “inverter”, juntando os dois continentes. Em maio, duas coisas importantes acontecerão: um mega tsunami que atingira a costa dos EUA e um ataque que poderá “perturbar” o sistema político do país.

Contudo, alguns dos seguidores de Alaric já estão debochando de suas previsões. Na rede social, um usuário escreveu: “Venho avisar que sou viajante do tempo e no dia 25 de dezembro comemora-se o Natal”. Será que ele irá se arrepender?

Terra Alien Invasão Previsão rede social 2023 viajante do tempo

Leia também

Com cenas inéditas, 'Calígula' volta aos cinemas brasileiros após censura


Jornalista busca evidências de alienígenas em documentário da Netflix


Estudo arqueológico revela câmara funerária na Alemanha


Gladiador 2: Balde de pipoca do filme simula o Coliseu


Túnica atribuída a Alexandre, o Grande divide estudiosos


Quebra-cabeça: Museu Nacional inicia campanha para reconstruir dinossauro