Luciano Verón - Reprodução
Argentina

Homem morre entalado após tentativa de invadir salão de beleza

O caso aconteceu no distrito de Llavallol, em Buenos Aires, na Argentina

Redação Publicado em 08/07/2023, às 09h29

No último dia 30, no distrito de Llavallol, em Buenos Aires, na Argentina, um homem, identificado como Luciano Verón, 29, morreu após ficar entalado em uma janela durante a tentativa de invadir um salão de beleza. Segundo repercutiu o portal de notícias do UOL, com informações do jornal argentino Clarín, uma das irmãs do indivíduo comentou que ele teria ficado preso das 6h às 9h30 do horário local. 

De acordo com que fontes relataram para o veículo argentino, o homem teria morrido por sufocamento, porém, os resultados da autópsia ainda não estão disponíveis. Além disso, o falecimento de Luciano foi confirmado no local da ação criminosa pelos policiais e bombeiros. 

Os familiares do jovem, que vivem próximos de onde a situação aconteceu, lamentaram que ninguém socorreu o homem. Na ocasião, a mãe dele comentou para a imprensa local: "Deixaram ele morrer, não o ajudaram e agora ele está embaixo da terra". Ela ainda disse que o filho estava cumprindo liberdade condicional por bom comportamento, e relatou:

Ele [Luciano] estava preso. Eu preferia que ele continuasse preso e não acabasse assim. Essa maldita droga o levou a isso". 

Outros detalhes 

Antes da tentativa de invasão que levou Luciano à morte, ele já havia sido preso por furtos. O jovem seria também usuário de drogas. Com relação ao salão de beleza, a mulher que era proprietária do espaço teve que deixá-lo depois que a família de Verón a ameaçou. 

Argentina Invasão janela morreu Luciano Verón salão de beleza

Leia também

Com cenas inéditas, 'Calígula' volta aos cinemas brasileiros após censura


Jornalista busca evidências de alienígenas em documentário da Netflix


Estudo arqueológico revela câmara funerária na Alemanha


Gladiador 2: Balde de pipoca do filme simula o Coliseu


Túnica atribuída a Alexandre, o Grande divide estudiosos


Quebra-cabeça: Museu Nacional inicia campanha para reconstruir dinossauro