O morador da cidade de Nova York acabou sendo arrastado pelo trem em movimento
Redação Publicado em 26/10/2022, às 13h55
O metrô da cidade de Nova York, nos Estados Unidos, foi palco de um acidente brutal na última segunda-feira, 24, após a mochila de um homem atrasado para pegar o trem ficar presa entre as portas do veículo.
A vítima, que tinha apenas 20 anos, acabou sendo arrastada no momento em que o vagão entrou em movimento, e se chocou contra um trem que vinha na direção oposta. O episódio ocorreu por volta das 5h da tarde, conforme informações da CBS News.
Uma pessoa nos trilhos foi atropelada por um trem e nossos pensamentos estão com sua família, o operador do trem e os passageiros que testemunharam essa tragédia", afirmou Richard Davey, o presidente do Departamento de Trânsito da cidade de Nova York, através de um comunicado ao público.
A divulgação do caso trouxe à tona preocupações em relação aos protocolos de segurança do metrô da cidade estadunidense, o que foi expresso, por exemplo, por um local entrevistado pela emissora televisiva WNBC:
É o pior pesadelo de todo nova-iorquino andar de metrô. Você está tão perto dos trens. As plataformas estão lotadas. Basta dar um passo em falso", apontou o norte-americano.
É relevante mencionar que, em sua mensagem, Richard Davey garantiu ainda que o ocorrido seria estudado a fim de que sejam tomadas medidas que impeçam a terrível situação de se repetir no futuro.
Com cenas inéditas, 'Calígula' volta aos cinemas brasileiros após censura
Jornalista busca evidências de alienígenas em documentário da Netflix
Estudo arqueológico revela câmara funerária na Alemanha
Gladiador 2: Balde de pipoca do filme simula o Coliseu
Túnica atribuída a Alexandre, o Grande divide estudiosos
Quebra-cabeça: Museu Nacional inicia campanha para reconstruir dinossauro