Jacquese Antwan Walker, de 35 anos, foi preso na noite de terça - Divulgação/Departamento de Polícia de Columbus Georgia
Geórgia

Homem é preso nos EUA após atirar no próprio filho e na mãe da criança

Caso ocorreu na Geórgia, na última segunda-feira, 18

Giovanna Gomes Publicado em 22/09/2023, às 08h47

Um pai supostamente disparou um tiro na cabeça de seu filho de quatro anos e outro no peito da mãe da criança na última segunda-feira, em Columbus, estado da Geórgia.

Segundo a WTVM, Jacquese Antwan Walker, de 35 anos, foi preso pela polícia após uma busca de 36 horas na noite de terça-feira.

Walker foi conduzido à prisão do condado de Muscogee, onde aguarda sua audiência no tribunal. Ele enfrenta acusações que incluem homicídio, agressão agravada e posse de arma de fogo durante a prática de um crime relacionado à morte de seu filho, Jacquese Walker Jr., de acordo com a Fox-5.

Mãe da criança

Segundo informações do portal People, a mãe da criança, Marshama Bolden, teria sido alvejada quatro vezes e foi levada em estado crítico para o Piedmont Columbus Regional Hospital, conforme relatado pela WSB-TV.

A polícia foi chamada a um complexo de apartamentos na manhã de segunda-feira, pouco depois das 8 horas, onde encontraram a mulher gravemente ferida e seu filho, que foi declarado morto no local.

Na terça-feira, o Departamento de Polícia de Columbus, Geórgia, anunciou por meio de um comunicado em sua conta oficial no Facebook que Walker foi detido e estava sob custódia policial.

arma criança mãe mulher homem pai filho preso atirar

Leia também

Com cenas inéditas, 'Calígula' volta aos cinemas brasileiros após censura


Jornalista busca evidências de alienígenas em documentário da Netflix


Estudo arqueológico revela câmara funerária na Alemanha


Gladiador 2: Balde de pipoca do filme simula o Coliseu


Túnica atribuída a Alexandre, o Grande divide estudiosos


Quebra-cabeça: Museu Nacional inicia campanha para reconstruir dinossauro