Marquies Patterson foi baleado depois de uma comemoração que visava a vitória de Joe Biden nas eleições americanas
Caio Tortamano Publicado em 09/11/2020, às 17h31
Após sair de uma comemoração pós-eleição de Joe Biden, nos Estados Unidos, um homem de 31 anos foi morto a tiros enquanto voltava para casa. Marquies Demone Patterson estava em um comício no Parque Cal Anderson, em Seattle, quando foi atingido por um projétil, a polícia afirma não acreditar que a morte teve motivações políticas.
De acordo com o portal UOL, os policiais atenderam a uma chamada de tiroteio e em seguida se depararam com Patterson já abatido. Apesar da tentativa de primeiros socorros até a chegada de uma ambulância, o rapaz morreu pouco depois de chegar ao hospital.
A mãe de Marquies, Que Vasser, contou que o filho participou da comemoração democrata com amigos de longa data, e que os colegas contaram que, no momento dos disparos, eles já tinham se despedido e Patterson estava sozinho.
A morte ainda está sendo investigada, entretanto, um porta-voz da polícia afirmou que ainda não existe nenhum suspeito sob custódia. Marquies deixa dois filhos, um de 9 anos e outro de 10 anos de idade.
Com cenas inéditas, 'Calígula' volta aos cinemas brasileiros após censura
Jornalista busca evidências de alienígenas em documentário da Netflix
Estudo arqueológico revela câmara funerária na Alemanha
Gladiador 2: Balde de pipoca do filme simula o Coliseu
Túnica atribuída a Alexandre, o Grande divide estudiosos
Quebra-cabeça: Museu Nacional inicia campanha para reconstruir dinossauro