Imagem meramente ilustrativa - Foto por bublikhaus pelo Freepik
Brasil

Homem é morto a facadas por amigo após disputa por pedaço de carne

Caso ocorreu na cidade de Vila Velha, no Espírito Santo, durante um churrasco

Éric Moreira sob supervisão de Giovanna Gomes Publicado em 01/02/2023, às 08h57

Na última sexta-feira, 27, um homem de 44 anos foi preso após ter confessado o crime de ter matado um amigo a facadas dias antes. Caso ocorreu na cidade de Vila Velha, no litoral do Espírito Santo.

Segundo informações da Polícia Civil do Espírito Santo, repercutidas pelo UOL, o crime ocorreu após uma discussão em um churrasco, no dia 23 de janeiro, quando Carlos André Santos da Cruz, a vítima, se aproximou para pedir um pedaço de carne, e foi agredido pelo marido de uma prima.

O homem chegou a ser socorrido e levado a um hospital, mas não resistiu os ferimentos e veio a óbito; o autor do crime — que costumava pescar com Carlos —, por sua vez, fugiu logo em seguida.

O suspeito estava tomando conta da carne do churrasco, quando a vítima chegou e insistiu em pegar o pedaço que estava na churrasqueira. Carlos André foi repreendido pelo suspeito, o que deu início a uma briga. Neste momento, o indivíduo que estava com a faca na mão, cortando carne, desferiu golpes contra a vítima", explicou Christian Waichert, delegado-adjunto da Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa.

Prisão

Logo após ter sido localizado e identificado pela polícia, o autor do crime confessou o que fez e foi encaminhado ao Centro de Triagem de Viana. De acordo com o Tribunal de Justiça do Espírito Santo, por sua vez, o caso segue em fase de inquérito, ou seja, ainda em investigação.

Brasil notícias Crime assassinato carne discussão Espírito Santo Churrasco Vila Velha

Leia também

Com cenas inéditas, 'Calígula' volta aos cinemas brasileiros após censura


Jornalista busca evidências de alienígenas em documentário da Netflix


Estudo arqueológico revela câmara funerária na Alemanha


Gladiador 2: Balde de pipoca do filme simula o Coliseu


Túnica atribuída a Alexandre, o Grande divide estudiosos


Quebra-cabeça: Museu Nacional inicia campanha para reconstruir dinossauro