Policiais de Tocantins ficaram pasmos por vítima não ter procurado atendimento médico
Redação Publicado em 07/06/2022, às 11h21 - Atualizado às 11h22
Em Araguaína, bairro localizado ao norte de Tocantins, um homem levou um tiro na testa enquanto dirigia sua moto, no sábado, 4, e não procurou por qualquer aparato médico. Ele apenas largou o veículo em uma calçada, caminhou até sua casa, deitou em uma cama e dormiu, segundo a apuração do portal ‘UOL’.
A bala que o atingiu foi encontrada pela polícia militar no local do episódio, estando completamente amassada. A PM só fora acionada quando a mãe do rapaz acordou e viu uma quantidade de sangue alarmante pelo chão da casa, que fez um rastro até o quarto do filho e por esse motivo, rapidamente ligou para as autoridades. Quando chegaram ao local, observaram um ferimento sangrento no rosto, além de um escorrimento que parecia ser massa encefálica.
Apesar da situação desesperadora que a mãe se encontrava, o homem se encontrava lúcido e consciente. Inclusive, chegou a falar para as autoridades quem foi o responsável pelo disparo.
O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi chamado na Rua Camboriú — local onde aconteceu o acidente e rua onde o rapaz baleado mora — e foi para o Hospital Regional de Araguaína.
Nas primeiras investigações na região, não foi possível localizar o suspeito. A moto estava com manchas de sangue e vestígios do projétil que o atingiu. Uma equipe conduziu o veículo até a moradia, entregue ao pai da vítima.
Com cenas inéditas, 'Calígula' volta aos cinemas brasileiros após censura
Jornalista busca evidências de alienígenas em documentário da Netflix
Estudo arqueológico revela câmara funerária na Alemanha
Gladiador 2: Balde de pipoca do filme simula o Coliseu
Túnica atribuída a Alexandre, o Grande divide estudiosos
Quebra-cabeça: Museu Nacional inicia campanha para reconstruir dinossauro