O incidente ocorreu três dias após o atentado contra o candidato à presidência dos EUA, Donald Trump; ao menos oito tiros foram ouvidos
Giovanna Gomes Publicado em 17/07/2024, às 07h48
A polícia dos EUA matou um homem em situação de rua nesta terça-feira, 16, após ele ser flagrado com duas facas de carne próximo à convenção do Partido Republicano, em Milwaukee. O incidente ocorreu três dias após o atentado contra o ex-presidente Donald Trump.
De acordo com o jornal New York Post, Sam teria ameaçado as autoridades com as duas facas. Assim, foi baleado nas costas quando tentava fugir. Ao menos oito tiros foram ouvidos. Vale dizer que o homem dizia ouvir vozes no momento em que proferia as ameaças.
Segundo informações do portal UOL, um amigo de Sam, identificado como Edward Watkins, disse à polícia que a todos sabiam que a vítima dos disparos "queria morrer" e destacou que ambos usavam crack juntos.
Em torno de 4.000 policiais atuam na região em razão da Convenção Nacional Republicana. Na última segunda-feira, 15, o candidato à presidência dos EUA Donald Trump apareceu publicamente pela primeira vez desde o atentado.
Pouco antes da convenção, o senador J.D. Vance foi anunciado pelo republicano como seu candidato a vice nas eleições americanas. O ex-presidente afirmou que a decisão foi tomada "após longa deliberação e reflexão, e considerando os talentos de muitos outros".
Com cenas inéditas, 'Calígula' volta aos cinemas brasileiros após censura
Jornalista busca evidências de alienígenas em documentário da Netflix
Estudo arqueológico revela câmara funerária na Alemanha
Gladiador 2: Balde de pipoca do filme simula o Coliseu
Túnica atribuída a Alexandre, o Grande divide estudiosos
Quebra-cabeça: Museu Nacional inicia campanha para reconstruir dinossauro