Acidente ocorreu nesta terça-feira, 6; candidato a deputado estadual também estava na aeronave
Redação Publicado em 06/09/2022, às 12h05
O deputado federal João Bacelar, do Partido Liberal (PL), sofreu um acidente de helicóptero na manhã desta terça-feira, 6. Ele estava acompanhado do candidato a deputado estadual Marcinho Oliveira, além do piloto, quando a aeronave caiu na cidade de Monte Santo, no norte da Bahia.
Segundo informações do G1, felizmente, os três tiveram apenas ferimentos leves. Conforme relatou Marcinho ao portal de notícias, a queda do helicóptero se deu quando o trio já estava próximo ao local do pouso.
A gente já estava perto do centro da cidade, próximo de um terreno vazio, onde o piloto ia pousar. Aí o helicóptero perdeu a potência e caiu. A queda já foi perto do chão, por isso não teve muitos ferimentos”, disse o candidato.
Ainda não se sabe o que pode ter causado o acidente. Após o ocorrido, as vítimas foram socorridas pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e receberam atendimento médico ainda no local.
De acordo com a fonte, depois do acidente, os políticos, que haviam saído de Santaluz, seguiram para o comício do qual participariam em Monte Santo.
Com cenas inéditas, 'Calígula' volta aos cinemas brasileiros após censura
Jornalista busca evidências de alienígenas em documentário da Netflix
Estudo arqueológico revela câmara funerária na Alemanha
Gladiador 2: Balde de pipoca do filme simula o Coliseu
Túnica atribuída a Alexandre, o Grande divide estudiosos
Quebra-cabeça: Museu Nacional inicia campanha para reconstruir dinossauro