Um helicóptero do Exército da Guiana desapareceu próximo da fronteira com a Venezuela na última quarta-feira, 6, com sete pessoas a bordo
Redação Publicado em 07/12/2023, às 14h28
Nesta quinta-feira, 7, foi localizado pelas Forças Armadas da Guiana o helicóptero do Exército do país que havia desaparecido com sete pessoas a bordo na última quarta-feira, 6, próximo da fronteira com a Venezuela.
Na ocasião, as Forças Armadas da Guiana relataram que o local onde a queda do helicóptero aconteceu foi identificado, e a aeronave, avistada. Além disso, eles informaram que a equipe de resgate sinalizou positivamente a possibilidade de haver sobreviventes.
Em comunicado, as Forças Armadas informaram: “Tropas estão sendo enviadas ao local exato”, e completaram: “Novas informações serão fornecidas em breve”.
Segundo repercutiu o portal de notícias do UOL, às 9h23 de ontem, no horário local, a aeronave iniciou seu trajeto partindo da base de Ayanganna, com destino a Arau. Às 11h20, o veículo emitiu um sinal por meio de seu localizador de emergência, conforme informou as Forças de Defesa da Guiana.
Em entrevista coletiva realizada ontem, 6, Omar Khan, porta-voz do Exército, disse estarem a bordo no veículo quatro passageiros e três tripulantes. Vale destacar que a aeronave perdeu o contato a 45 km da fronteira entre Guiana e Venezuela.
Com cenas inéditas, 'Calígula' volta aos cinemas brasileiros após censura
Jornalista busca evidências de alienígenas em documentário da Netflix
Estudo arqueológico revela câmara funerária na Alemanha
Gladiador 2: Balde de pipoca do filme simula o Coliseu
Túnica atribuída a Alexandre, o Grande divide estudiosos
Quebra-cabeça: Museu Nacional inicia campanha para reconstruir dinossauro