Marcello Camargo, filho de Hebe Camargo, contou detalhes sobre a carreira da mãe em entrevista recente
Redação Publicado em 29/09/2022, às 15h31 - Atualizado em 03/10/2022, às 09h34
Na quinta-feira, 29, foram marcados os 10 anos desde a morta da 'Rainha da Televisão Brasileira', a apresentadora, cantora, radialista, humorista e atriz, Hebe Camargo. Visto isso, recentemente o único filho da artista, Marcello Camargo, deu uma entrevista exclusiva à Fabíola Reipert, para o quadro 'A Hora da Venenosa', do Balanço Geral, em que contou um pouco sobre a carreira e a vida pessoal da mãe.
Marcello mencionou um problema envolvendo o cantor brasileiro Ronnie Von, que certa vez teria se oferecido para apresentar o programa no lugar de Hebe, o que chateou a apresentadora. No entanto, posteriormente os boatos foram desmentidos e toda a situação se resolveu.
No entanto, um problema real que a apresentadora enfrentou, envolve o produtor televisivo Walter Clark. Segundo Marcello, como informado pelo portal de notícias do R7, Hebe teria ficado magoada com o executivo "porque ele tirou o programa dela do ar da grade sem avisá-la".
Em outro momento da conversa com Fabíola Reipert, a colunista ainda chegou a descobrir, também, que Hebe Camargo se mudou de São Paulo para o Rio de Janeiro não só por ter se "apaixonado" pela cidade, como relatava na época. Marcello explicou que, na verdade, ela também estava apaixonada secretamente por um empresário carioca, e que ambos flertavam.
Além disso, por fim, o filho da Rainha da Televisão Brasileira revelou que, mesmo que o Rio de Janeiro ter sido um objetivo alcançado, Hebe Camargo tinha ainda outro sonho que não pôde atingir ainda em vida: "Realizar um programa dela em Portugal". Hebe Camargo faleceu em 2012, 2 anos após sua saída do SBT, em decorrência de uma parada cardíaca.
Com cenas inéditas, 'Calígula' volta aos cinemas brasileiros após censura
Jornalista busca evidências de alienígenas em documentário da Netflix
Estudo arqueológico revela câmara funerária na Alemanha
Gladiador 2: Balde de pipoca do filme simula o Coliseu
Túnica atribuída a Alexandre, o Grande divide estudiosos
Quebra-cabeça: Museu Nacional inicia campanha para reconstruir dinossauro