Decisão foi tomada após morte da rainha Elizabeth II, diz fonte
Redação Publicado em 19/10/2022, às 17h17
Em rota de colisão com a Família Real britânica desde 2020, o príncipe Harry e sua esposa, Meghan Markle, tomaram uma importante decisão sobre a forma que tratarão o rei Charles III em seus projetos futuros.
Desde que abdicaram de seus deveres reais, o duque e a duquesa de Sussex assinaram um contrato com a Netflix para uma série de produções — que vão desde documentários e séries até programas originais e infantis.
Paralelamente a isso, Harry também está escrevendo uma biografia sobre sua vida na realeza britânica, o que pode incluir algumas polêmicas em relação a sua família — que foram externadas, em primeira-mão, em entrevista à Oprah Winfrey.
Porém, diante dos recentes episódios, Harry e Meghan decidiram mudar a “direção” de como tratarão o rei Charles III. A informação foi confirmada por uma fonte à revista US Weekly.
Ambos concordaram em chegar a um terreno neutro, suavizando as partes de Charles e adicionando detalhes íntimos sobre o legado da rainha Elizabeth II”, revelou.
A fonte também informou que a intenção de Harry e Meghan é de fazer com que os projetos apresentem revelações interessantes, mas sem que tenham que “cruzar uma linha”, principalmente após a morte da rainha Elizabeth II, em setembro passado.
Com cenas inéditas, 'Calígula' volta aos cinemas brasileiros após censura
Jornalista busca evidências de alienígenas em documentário da Netflix
Estudo arqueológico revela câmara funerária na Alemanha
Gladiador 2: Balde de pipoca do filme simula o Coliseu
Túnica atribuída a Alexandre, o Grande divide estudiosos
Quebra-cabeça: Museu Nacional inicia campanha para reconstruir dinossauro