Na conversa marcada para o mês que vem, com a apresentadora Oprah Winfrey, o duque e a duquesa de Sussex comentarão assuntos delicados
Penélope Coelho Publicado em 16/02/2021, às 11h15
De acordo com reportagem publicada na manhã desta terça-feira, 16, pela BBC, Harry e Meghan irão conceder uma entrevista que promete ser bombástica para a apresentadora norte-americana, Oprah Winfrey. A conversa descrita como ‘íntima’, será transmitida em 7 de março pelo canal CBS.
Segundo revelado na publicação, assuntos polêmicos serão levantados na entrevista, como, a decisão do casal de deixar a família real e adaptação do duque e da duquesa de Sussex, nos Estados Unidos.
Além disso, Meghan e Harry anunciaram ontem, 15, que estão à espera de seu segundo filho, tópico que deve ser abordado por Winfrey. De acordo com a CBS, a atriz também será questionada sobre como foi para ela "entrar na realeza” e como “ela está lidando com a vida sob intensa pressão pública".
"Esperamos para ver o que será e que tipo de segredos serão revelados sobre os últimos dois ou três anos", informou o correspondente da BBC, especialista na família real, Jonny Dymond.
Sabe-se que Oprah é amiga íntima de Markle, a apresentadora compareceu ao casamento real em 2018, acredita-se que esse fator facilite para que a conversa seja ainda mais reveladora.
Até o momento, não se sabe se o casal informou a intenção de conceder uma entrevista para o Palácio de Buckingham, que, por sua vez, foi procurado pela imprensa internacional, mas, preferiu não comentar o assunto.
Sobre Meghan Markle
Nascida em 4 de agosto de 1981, nos Estados Unidos, Rachel Meghan Markle ganhou fama após atuar na série norte-americana Suits (2011 -2017) no papel de Rachel Zane.
No ano de 2017, Markle anunciou o noivado com o príncipe Harry, deixando de lado sua carreira de atriz para se tornar um membro da família real. Após o casamento em 2018, a mulher se tornou duquesa de Sussex. O casal teve um filho, Archie Mountbatten-Windsor, em 6 de maio de 2019.
No início de 2020, Harry e Meghan anunciaram a decisão de deixar os cargos na família real a fim de se tornarem independentes. Atualmente, moram nos Estados Unidos.
Com cenas inéditas, 'Calígula' volta aos cinemas brasileiros após censura
Jornalista busca evidências de alienígenas em documentário da Netflix
Estudo arqueológico revela câmara funerária na Alemanha
Gladiador 2: Balde de pipoca do filme simula o Coliseu
Túnica atribuída a Alexandre, o Grande divide estudiosos
Quebra-cabeça: Museu Nacional inicia campanha para reconstruir dinossauro