Segundo a atriz, o produto tem como objetivo desmistificar a sexualidade feminina
Penélope Coelho Publicado em 06/10/2021, às 07h50 - Atualizado às 09h16
A empreendedora e atriz vencedora do Oscar, Gwyneth Paltrow, de 49 anos de idade, lançou recentemente um produto inusitado para integrar o catálogo de sua marca de bem-estar e lifestyle, a Goop.
Segundo revelado pelo portal Rolling Stone, na última terça-feira, 5, a norte-americana — conhecida por atuar em filmes como ‘Shakespeare Apaixonado’ (1998) e ‘Homem de Ferro’ (2008) — passou a vender uma cápsula “impulsionadora da libido feminina”.
Paltrow informou que a intenção com o produto é desmistificar a sexualidade feminina trazendo itens que ajudem no autoconhecimento, a fim de melhorar a saúde sexual das mulheres.
"Estresse diário e ansiedade, mudanças hormonais, exaustão, idade... tudo isso pode impactar nossa libido e saúde sexual. Então sim, nós (com nossa equipe de ciências e pesquisa) criamos um suplemento que REALMENTE ajuda e, sim, chamamos de DTF. Porque, sabe, somos a goop”, escreveu Gwyneth em seu Instagram.
O nome do produto refere-se à sigla de uma expressão em inglês, ‘down to f***’, em tradução para o português, ‘pronta/o para f****’.
Segundo informado pelo site da Goop, as cápsulas prometem aumento "no desejo sexual, excitação e humor”, contudo, ressalta que o produto não trata ou cura qualquer doença. Nos EUA, o DTF custa US$ 55, aproximadamente R$ 300,00 na cotação atual da moeda.
Influenciador Gabriel Freitas, que pesou mais de 380 quilos, morre aos 37 anos
Descoberta acidental revela segredos escondidos em propriedade histórica
Explosão de Cybertruck: Piloto era soldado ativo do Exército dos EUA
Desaparecida há 52 anos é encontrada graças à foto borrada, entenda!
Bhopal: Após 40 anos depois, Índia remove resíduos do desastre industrial mortal
Fotógrafo brasileiro desaparecido na França é flagrado por câmera de Paris