Gwyneth Paltrow, em 2011 - Getty Images
Personagem

Gwyneth Paltrow lança cápsula que promete aumentar desejo sexual da mulher

Segundo a atriz, o produto tem como objetivo desmistificar a sexualidade feminina

Penélope Coelho Publicado em 06/10/2021, às 07h50 - Atualizado às 09h16

A empreendedora e atriz vencedora do Oscar, Gwyneth Paltrow, de 49 anos de idade, lançou recentemente um produto inusitado para integrar o catálogo de sua marca de bem-estar e lifestyle, a Goop.

Segundo revelado pelo portal Rolling Stone, na última terça-feira, 5, a norte-americana — conhecida por atuar em filmes como ‘Shakespeare Apaixonado’ (1998) e ‘Homem de Ferro’ (2008) — passou a vender uma cápsula “impulsionadora da libido feminina”.

Paltrow informou que a intenção com o produto é desmistificar a sexualidade feminina trazendo itens que ajudem no autoconhecimento, a fim de melhorar a saúde sexual das mulheres.

"Estresse diário e ansiedade, mudanças hormonais, exaustão, idade... tudo isso pode impactar nossa libido e saúde sexual. Então sim, nós (com nossa equipe de ciências e pesquisa) criamos um suplemento que REALMENTE ajuda e, sim, chamamos de DTF. Porque, sabe, somos a goop”, escreveu Gwyneth em seu Instagram.

 

O nome do produto refere-se à sigla de uma expressão em inglês, ‘down to f***’, em tradução para o português, ‘pronta/o para f****’.

Segundo informado pelo site da Goop, as cápsulas prometem aumento "no desejo sexual, excitação e humor”, contudo, ressalta que o produto não trata ou cura qualquer doença. Nos EUA, o DTF custa US$ 55, aproximadamente R$ 300,00 na cotação atual da moeda.

notícias atriz mulher remédio desejo sexual cápsula Gwyneth Paltrow

Leia também

Influenciador Gabriel Freitas, que pesou mais de 380 quilos, morre aos 37 anos


Descoberta acidental revela segredos escondidos em propriedade histórica


Explosão de Cybertruck: Piloto era soldado ativo do Exército dos EUA


Desaparecida há 52 anos é encontrada graças à foto borrada, entenda!


Bhopal: Após 40 anos depois, Índia remove resíduos do desastre industrial mortal


Fotógrafo brasileiro desaparecido na França é flagrado por câmera de Paris