Em A Grande Entrevista, os assinantes da Netflix relembram a conversa que representou um desastre para o príncipe Andrew, filho de Elizabeth II
Thiago Lincolins Publicado em 08/04/2024, às 11h00
A Grande Entrevista, novo filme da Netflix, relembra um polêmico episódio que envolveu o príncipe Andrew, filho da rainha Elizabeth II.
Em 2019, ele forneceu uma entrevista ao programa 'Newsnight', da BBC, para explicar sua amizade com Jeffrey Epstein, empresário acusado de tráfico sexual. Ele também se pronunciou sobre acusações de violação sexual feitas por Virginia Giuffre.
"Inspirado em uma história real, este drama mostra por que a entrevista do príncipe Andrew no Newsnight foi o maior furo de reportagem de 2019. Mas quem o convenceu a participar?", destaca a sinopse da Netflix.
No filme, quem interpreta o duque de Iorque é o ator Rufus Sewell. Para o papel, ele contou não só com próteses, mas também uma peruca grisalha, repercute a Vogue.
Assim, a Netflix publicou um vídeo curioso que mostra o processo de caracterização de Rufus. "A transformação de Rufus Sewell no Príncipe Andrew é alucinante...", escreveu a plataforma de streaming na legenda.
Rufus Sewell's transformation into Prince Andrew is mind-blowing... pic.twitter.com/yi4uL4rONp
— Netflix (@netflix) April 6, 2024
Além de não conseguir explicar, de fato, seu vínculo com Epstein, a entrevista ganhou uma repercussão negativa mundialmente. Tempos depois, o filho da rainha Elizabeth II se afastou de suas funções reais e perdeu contratos. Conheça a história real aqui.
O que significam as misteriosas estátuas satíricas de Donald Trump?
Sharon Osbourne minimiza relatos dos irmãos Menendez: 'Mataram os pais'
O fim do mistério do crânio encontrado durante reforma de casa em 1978
Irmãos Menendez vão deixar a cadeia? Entenda as atualizações do caso
O motivo que levou autoridades mexicanas a proibirem fantasias no Halloween
Americano é sequestrado nas Filipinas; Polícia prende três suspeitos