Bruno Moreira foi vítima de um assalto violento, deixando para trás sua mãe enlutada
Redação Publicado em 24/08/2022, às 14h48
Bruno Moreira, que interpretou o bebê "José Carlos" na novela "Barriga de Aluguel", transmitida pela Globo nos anos 90, foi assassinado durante um assalto à mão armada no Rio de Janeiro no último mês de junho.
Foi apenas recentemente, porém, que um dos responsáveis por tirar a vida do homem de 33 anos foi identificado pelas autoridades. Bruno trabalhava como motorista de aplicativo quando sofreu o roubo, segundo repercutido pelo jornal O Globo.
Após a atualização do caso, a mãe de Moreira, Liliane Ferreira Leite, deu uma entrevista ao veículo, em que falou sobre a terrível experiência de perder um filho.
Mais uma mãe chorando, mais uma mãe se lamentando. Todo dia a gente vê nos noticiários mais uma mãe chorando, mais uma mãe enterrando seu filho e chorando para o resto da vida", relatou ela.
A tragédia acabou sendo comentada por outra figura que teve uma experiência semelhante, a escritora de novelas Gloria Perez, que esteve nos holofotes públicos recentemente devido ao lançamento do documentário "Pacto Brutal". A produção relembrou em detalhes o violento assassinato de sua filha, Daniella Perez, ocorrido em 1992, pelas mãos de Guilherme de Pádua e sua então esposa, Paula Thomaz.
E chega essa notícia triste. Assalto. Bruno não reagiu, e mesmo assim atiraram nele. Sem palavras", lamentou ela através de uma publicação em seu Instagram.
Outro artista do meio a abordar o caso foi o ator Humberto Martins, que participou da novela "Barriga de Aluguel", onde conheceu Moreira, então ainda um bebê.
Meu Deus... Tive com esse menino tantas vezes no colo", comentou Martins, chocado pelo ocorrido.
Com cenas inéditas, 'Calígula' volta aos cinemas brasileiros após censura
Jornalista busca evidências de alienígenas em documentário da Netflix
Estudo arqueológico revela câmara funerária na Alemanha
Gladiador 2: Balde de pipoca do filme simula o Coliseu
Túnica atribuída a Alexandre, o Grande divide estudiosos
Quebra-cabeça: Museu Nacional inicia campanha para reconstruir dinossauro