Gloria Perez usou as redes sociais para relembrar o dia em que a filha, Daniella, nasceu
Redação Publicado em 11/08/2022, às 10h53
Se estivesse viva, a atriz e dançarina Daniella Perez comemoria 52 anos nesta quinta-feira, 11. Através de sua conta oficial no Instagram, Gloria Perez, novelista e mãe de Daniella, celebrou a trajetória da filha, que foi assassinada pelo ex-ator e colega de cena Guilherme de Pádua, há 30 anos.
Através da publicação, Gloria destacou o quanto o documentário 'Pacto Brutal', lançado pela HBO Max, foi importante para revelar ao mundo os verdadeiros desdobramentos que levaram até o crime.
A novelista escreveu que a produção documental 'devolveu' a identidade de Daniella, que foi alvo de uma cruel campanha de mentiras feitas pelo próprio assassino na tentativa de tentar reverter a sua imagem com o crime.
"Esse ano, o documentário 'Pacto Brutal' devolveu sua identidade, tirou você do terreno da ficção e resgatou a pessoa real, a pessoa doce, afetuosa, em seu mundo de delicadeza estraçalhado pela ambição e a inveja de um casal de psicopatas. É o seu dia, numa vida — a minha —, em que todos os dias são seus", escreveu Gloria na publicação.
Gloria recebeu apoio de internautas, que também celebraram a trajetória de Daniella Perez: "Muita saudade da linda. Todo meu carinho e respeito a vc glória, a Dani continua brilhando, isso ninguém tira, muita luz e paz p ela !", escreveu uma conta.
"Nunca esqueci ela, e Nunca vou esquecer... amei sem conhecer... e amarei sempre", escreveu outro internauta na homenagem feita por Gloria Perez.
Após quase 30 anos, a série documental lançada pela HBO Max mostra a verdade por trás do crime que chocou o Brasil em 28 de dezembro de 1992. Daniella foi brutalmente assassinada por Guilherme de Pádua e Paula Thomas, então esposa.
Ao emboscar a jovem atriz, que era sua colega de cena no folhetim 'De Corpo e Alma', a dupla atacou Daniella Perez com punhaladas. Morta, ela teve seu corpo abandonado num matagal localizado na Barra da Tijuca, Rio de Janeiro.
Assim, Gloria Perez precisou lidar com a dor de perder a filha, e também teve de ter forças para elucidar o crime e desmentir o que foi dito por Guilherme de Pádua - que de tudo fez para acabar com a reputação de Daniella.
Com cenas inéditas, 'Calígula' volta aos cinemas brasileiros após censura
Jornalista busca evidências de alienígenas em documentário da Netflix
Estudo arqueológico revela câmara funerária na Alemanha
Gladiador 2: Balde de pipoca do filme simula o Coliseu
Túnica atribuída a Alexandre, o Grande divide estudiosos
Quebra-cabeça: Museu Nacional inicia campanha para reconstruir dinossauro