Charles com sua gata, Brandy - Divulgação / Facebook
Estados Unidos

Gata perdida e dono se reencontram após 15 anos separados

Charles já não esperava mais rever sua gata de estimação, felizmente o acaso os reuniu novamente

Ingredi Brunato, sob supervisão de Thiago Lincolins Publicado em 01/03/2021, às 17h07

Na semana passada, o Departamento Controle e Cuidado Animal da cidade de Los Angeles, uma cidade localizada no estado norte-americano da Califórnia, resgatou uma gatinha perdida. 

Mal sabiam eles, porém, que o animal já estava longe do seu dono por mais de uma década, e que estavam prestes a serem responsáveis pelo reencontro. O caso, que teve um desfecho feliz, foi divulgado pelo site CBS Los Angeles. 

A localização do dono da gata só foi possível porque ela contava com um microchip, de forma que eles puderam usar o dispositivo para rastreá-lo, descobrindo que era um homem chamado Charles. Todavia, quando o órgão ligou para o estadunidense, apenas foi recebido com confusão, com o homem afirmando que não possuía nenhum animal de estimação. 

Quando os oficiais do controle de animais disseram que o nome da felina estava registrado como Brandy, porém, o norte-americano percebeu que se tratava de uma gata que ele havia perdido 15 anos antes. 

A história do emocionante reencontro entre Brandy e seu dono foi divulgada pelo Departamento de Controle e Cuidado Animal através de um comunicado:  

 "Ele estava tão feliz; você podia ouvir em sua voz ao telefone. Charles ficou muito emocionado e continuou compartilhando [a história], dizendo que Brandy desapareceu há mais de 15 anos e ele nunca pensou que iria vê-la novamente", escreveram eles, segundo repercutido pelo UOL.

notícias reencontro Gata dono microchip história emocionante final feliz

Leia também

Roubo de 22 toneladas de queijo cheddar gera quase R$ 2 milhões de prejuízo na França


Gêmeas criam podcast e desvendam assassinato do pai após 35 anos


Os planos de Erik Menendez caso deixe a cadeia após mais de 30 anos


O membro da família real que nunca perdoará Harry — e não é o irmão William


Obsessão de John Lennon e Yoko Ono é exposta em novo livro


Mulher de 105 anos revela segredo da longevidade: 'Beba cerveja e não case'