O paraguaio Hugo Ronaldo Acosta estava em seu carro quando foi surpreendido por tiros
Redação Publicado em 13/10/2021, às 14h11
Na noite da última terça-feira, 12, foi encontrado em Pedro Juan Caballero o corpo do paraguaio Hugo Ronaldo Acosta, que atuava como policial na 10ª Delegacia de Polícia do Cruzamento Bella Vista. Junto à vítima as autoridades encontraram um bilhete em português, o qual estava direcionado a uma pessoa chamada Riky.
"Para de oprimir a população lá dentro porque vamos pegar vocês como pegamos anteriormente os companheiros seus", dizia o recado.
Conforme informações do portal de noticias UOL, o agente muito provavelmente voltava para casa quando foi surpreendido por tiros, que também atingiram uma residência.
Ainda não se sabe a real motivação do crime, no entanto, a polícia não descarta a possibilidade do atentado estar associado ao assassinato de quatro pessoas no último sábado. Além disso, é possível que as mortes tenham ligação com o PCC (Primeiro Comando da Capital).
De acordo com o delegado Carlos Miguel López Russo, os policiais conseguiram identificar o suposto autor do crime, sendo que o mesmo já se encontra sob custódia das autoridades.
Com cenas inéditas, 'Calígula' volta aos cinemas brasileiros após censura
Jornalista busca evidências de alienígenas em documentário da Netflix
Estudo arqueológico revela câmara funerária na Alemanha
Gladiador 2: Balde de pipoca do filme simula o Coliseu
Túnica atribuída a Alexandre, o Grande divide estudiosos
Quebra-cabeça: Museu Nacional inicia campanha para reconstruir dinossauro