O empresário já havia sofrido roubos anteriormente, de forma que reagiu rápido ao suposto assalto
Ingredi Brunato, sob supervisão de Thiago Lincolins Publicado em 27/05/2021, às 15h30
Na última quarta-feira, 26, um homem em Goiânia reagiu a um suposto assalto ao estabelecimento que administrava usando uma arma de fogo. Porém, quem havia invadido o lugar era seu próprio irmão, que acabou não resistindo aos ferimentos e falecendo.
Segundo divulgado pela TV Anhanguera e repercutido pelo UOL, o caso ocorreu às 4h30 da manhã, o que pôde ser conferido pelas filmagens das câmeras de segurança do local.
O empresário, que era dono de uma garagem de carros e já havia sido vítima de roubos no passado, estava fazendo plantão no local quando o suspeito adentrou o local pelos fundos. Ele imediatamente sacou sua arma e o baleou, percebendo apenas depois a identidade de quem havia derrubado.
Fábio Dias da Silva tinha 33 anos de idade e já havia tido passagens anteriores pela polícia. Ele foi ferido gravemente durante a invasão à garagem do irmão, e acabou morrendo ainda no local.
O dono do estabelecimento, que foi o responsável por chamar a polícia, tinha permissão para portar uma arma, ainda de acordo com o UOL.
Com cenas inéditas, 'Calígula' volta aos cinemas brasileiros após censura
Jornalista busca evidências de alienígenas em documentário da Netflix
Estudo arqueológico revela câmara funerária na Alemanha
Gladiador 2: Balde de pipoca do filme simula o Coliseu
Túnica atribuída a Alexandre, o Grande divide estudiosos
Quebra-cabeça: Museu Nacional inicia campanha para reconstruir dinossauro