A vítima veio a óbito após ser atingida pela asa do avião em um terrível acidente; entenda!
Redação Publicado em 23/11/2023, às 12h20
Na França, um piloto de avião foi recentemente considerado culpado pela morte de um homem que acabou sendo decapitado pela asa de sua aeronave enquanto pulava de paraquedas em 2018.
O condenado, que não teve sua identidade divulgada pela imprensa francesa, irá responder pelo crime de homicídio culposo — em que não existe a intenção de matar. A vítima do acidente fatal, por sua vez, foi Nicolas Galy, de 40 anos.
Conforme repercutiu o Le Parisien, a família de Galy declarou em um comunicado ao público que a tragédia que levou seu ente querido era resultado de "muita imprudência ou negligência".
Nos desdobramentos recentes, a Associação de Escolas de Paraquedismo de Midi-Pyrénées, empresa para a qual o réu trabalhava, foi multada em 21,7 mil dólares, equivalente a 106 mil reais.
Já o piloto foi sentenciado a 12 meses de pena suspensa, um tipo de sentença na qual o condenado não é enviado para a prisão naquela ocasião, apenas tendo que cumprir esse período atrás das grades caso cometa outro crime no futuro.
Com cenas inéditas, 'Calígula' volta aos cinemas brasileiros após censura
Jornalista busca evidências de alienígenas em documentário da Netflix
Estudo arqueológico revela câmara funerária na Alemanha
Gladiador 2: Balde de pipoca do filme simula o Coliseu
Túnica atribuída a Alexandre, o Grande divide estudiosos
Quebra-cabeça: Museu Nacional inicia campanha para reconstruir dinossauro