Trisal celebrando o nascimento de Henrique - Divulgação/ Arquivo Pessoal
Brasil

Filho de trisal receberá o sobrenome dos três pais

O pequeno Henrique veio ao mundo no último domingo, 10

Redação Publicado em 12/07/2022, às 10h16

No último domingo, 10, após mais de 22 horas de parto, o pequeno Henrique nasceu no Hospital São Francisco, em Cambé (PR). O recém nascido é filho do trisal formado pela arquiteta Maria Carolina Rizola, de 30 anos, o bombeiro Douglas Queiroz, 33, e a consultora comercial Klayse Marques, 34.

Após algumas horas de recuperação, eles finalmente puderam retornar para casa na tarde de ontem, 11. "A gente ainda está aprendendo a lidar com o neném em casa. Já o apresentamos para os irmãos mais velhos, os cachorrinhos, e está tudo bem", disse Carol em entrevista ao Universa, do UOL

A mamãe de primeira viagem conta que um dos lados positivos da relação é ter a companhia de duas pessoas durante o parto. “Na hora em que estava parindo, não fiquei sozinha em nenhum momento”.

Em momento nenhum eu me senti sozinha. Tinha sempre alguém ali do meu lado me dando a mão. Isso foi essencial para mim”, completa. 

O registro do filho 

Segundo o UOL, o registro de Henrique no cartório deverá ser feito nesta terça-feira, 12, mas o trisal ainda espera uma decisão da Justiça paranaense para que o nome de Klayse seja incluído na certidão de nascimento como mãe afetiva. Ele se chamará Henrique Rizola Marques Queiroz

O registro continua em trâmite judicial. Começamos a ver isso antes mesmo do nascimento. Hoje mesmo saiu um parecer sobre o caso, mas estamos aguardando o parecer do promotor da vara de Londrina", explica Carol.
Brasil notícias nascimento Justiça filho registro trisal

Leia também

Com cenas inéditas, 'Calígula' volta aos cinemas brasileiros após censura


Jornalista busca evidências de alienígenas em documentário da Netflix


Estudo arqueológico revela câmara funerária na Alemanha


Gladiador 2: Balde de pipoca do filme simula o Coliseu


Túnica atribuída a Alexandre, o Grande divide estudiosos


Quebra-cabeça: Museu Nacional inicia campanha para reconstruir dinossauro