Jamie Wood, filho do guitarrista dos Rolling Stones, compartilhou que chegou a furtar drogas de Keith Richards durante infância conturbada
Redação Publicado em 24/07/2023, às 14h57
Em uma entrevista recente, Jamie Wood, filho do guitarrista dos Rolling Stones, Ronnie Wood, atacou o pai e afirmou que o músico sabia de seu problema com drogas ainda jovem. Atualmente, ele não tem contato com seu pai.
Jamie, filho biológico do empresário, Peter Greene, teve uma juventude conturbada, estudou em dezessete colégios, furtava cigarros de maconha do cantor Keith Richards quando tinha 10 anos e aos 21 sofreu a sua primeira overdose.
Jamie, 48, culpa seu pai de criação, Ronnie, por sua vida ter sido marcada pelo uso de drogas. Em uma entrevista de 2020 ao Daily Mail, ele afirmou que: “Ser criado por um Rolling Stone quase me matou”.
Conforme repercutido pelo portal O Globo, seu parecer continua o mesmo. Em uma conversa com o jornal The Sunday Times, Jamie explicou o papel de seu pai em sua criação:
Meu pai não era leal, ele estava fora do ar, era um bêbado - disse Jamie. Meus pais sabiam das drogas que eu usava, mas sabiam que eu ia tomar minhas próprias decisões. Ele (Ronnie) disse: 'Faça o que você tem que fazer e divirta-se fazendo o que faz, mas não deixe que as drogas controlem sua vida. Você controla as drogas!”, contou Jamie.
Segundo o jornal inglês, Jamie parou de usar drogas aos 42 anos, após ter sofrido um ataque cardíaco. Hoje, ele leva uma rotina serena em Surrey, na Inglaterra, e ingere somente ervas do jardim de sua mãe, Jo Wood.
Com cenas inéditas, 'Calígula' volta aos cinemas brasileiros após censura
Jornalista busca evidências de alienígenas em documentário da Netflix
Estudo arqueológico revela câmara funerária na Alemanha
Gladiador 2: Balde de pipoca do filme simula o Coliseu
Túnica atribuída a Alexandre, o Grande divide estudiosos
Quebra-cabeça: Museu Nacional inicia campanha para reconstruir dinossauro