No filme de 2019, John Lennon é retratado como e ainda estivesse vivo e fosse um desconhecido ao mundo
Wallacy Ferrari Publicado em 20/12/2022, às 16h05 - Atualizado em 25/12/2022, às 18h47
O filme 'Yesterday', lançado em 2019, fascinou inúmeros espectadores pelo mundo ao contar a história de um rapaz que relembra as canções dos Beatles num mundo que esqueceu, por completo, a obra do quarteto de Liverpool.
Misturando comédia com drama, o filme surpreende fãs do conjunto musical ao retratar, através de uma intervenção computadorizada, como estaria John Lennon se estivesse vivo e desconhecido pelo mundo, ao ser encontrado pelo protagonista.
Contudo, se engana quem acredita que todos se agradaram com a oportunidade de rever o beatle nas telonas; Julian Lennon, filho do cantor, revelou que não gostou do plot twist e sequer foi consultado pela produção.
A revelação foi feita durante uma participação na websérie 'Hiking with Kevin', apresentada pelo comediante Kevin Nealon, acrescentando que a adição fictícia do pai "não era necessária" na trama e ainda classificou como "apenas estranho", como reverberou o portal Hollywood Forever TV.
Na verdade, adorei aquele filme Yesterday, até que eles colocaram aquela estranha impressão de como seria o papai em seus 70 e 80 anos ou o que quer que fosse, em uma ilha escocesa ou irlandesa. [...] E isso meio que estragou e jogou todo o filme fora para mim", esclareceu Julian.
Com cenas inéditas, 'Calígula' volta aos cinemas brasileiros após censura
Jornalista busca evidências de alienígenas em documentário da Netflix
Estudo arqueológico revela câmara funerária na Alemanha
Gladiador 2: Balde de pipoca do filme simula o Coliseu
Túnica atribuída a Alexandre, o Grande divide estudiosos
Quebra-cabeça: Museu Nacional inicia campanha para reconstruir dinossauro