Tomás Covas, de 16 anos, usou sua rede social para se posicionar sobre o assunto
Redação Publicado em 08/10/2021, às 07h45
Foi anunciado na última quinta-feira, 7, em publicação no Instagram oficial do Partido da Social Democracia Brasileira, PSDB, a filiação da deputada federal Joice Hasselmann.
Entretanto, a entrada de Joice no PSDB não foi bem aceita por todos, Tomás Covas — filho do ex-prefeito de São Paulo, Bruno Covas, que faleceu em maio desde ano em decorrência de um câncer — discorda da decisão.
De acordo com informações do portal de notícias UOL, Tomás fez um comentário no post. “Vergonha!” escreveu o filho de Covas em letras maiúsculas, o jovem de 16 anos ainda completou o recado com três emojis de vômito.
O comentário recebeu uma quantidade considerável de curtidas e ainda obteve diversas respostas em apoio ao posicionamento do menino.
Sabe-se que recentemente, Hasselmann passou a se posicionar em defesa do governador de São Paulo, João Doria, do PSDB. Anteriormente, Joice integrava o PSL, partido pelo qual Bolsonaro foi eleito presidente. No início do mandato de Jair a deputada apoiava o governo, contudo, logo passou a fazer parte da oposição.
Com cenas inéditas, 'Calígula' volta aos cinemas brasileiros após censura
Jornalista busca evidências de alienígenas em documentário da Netflix
Estudo arqueológico revela câmara funerária na Alemanha
Gladiador 2: Balde de pipoca do filme simula o Coliseu
Túnica atribuída a Alexandre, o Grande divide estudiosos
Quebra-cabeça: Museu Nacional inicia campanha para reconstruir dinossauro