A top model faleceu em 22 de dezembro e enfrentava uma batalha com sua saúde mental
Redação Publicado em 08/01/2021, às 14h29
De acordo com informações da agência de notícias AFP publicadas hoje, 8, pelo portal MSN, a família da modelo Stella Tennant revelou ao jornal britânico The Telegraph, a causa da morte da top.
Segundo revelado na publicação os familiares de Tennant informaram que a mulher se suicidou. Ela faleceu poucos dias depois de completar 50 anos, em 22 de dezembro do ano passado, em sua casa localizada em Duns, na Escócia.
Os parentes da modelo revelaram que a mulher enfrentava uma batalha com sua saúde mental. A top deixa quatro filhos, seu marido, o fotógrafo David Lasnet, seus pais e irmãos.
"Stella estava mal há algum tempo. Então, para nossa mais profunda tristeza e desespero, ela não se sentiu capaz de continuar, apesar do amor de seus parentes mais próximos [...] Era uma alma linda, amada por sua família próxima e bons amigos, uma mulher sensível e talentosa cuja criatividade, inteligência e humor tocaram tantas pessoas", disse a família em comunicado oficial.
A modelo iniciou sua carreira na década de 1990 e fez história nas passarelas, ao longo de sua trajetória, Stella desfilou para grandes nomes como Gianni Versace, John Galliano e Alexander McQueen. Além de ter estampado campanhas em importantes revistas como a Vogue. No ano de 2009, Tennant esteve na 11° posição na lista do site norte-americano Models.com, que nomeou 20 modelos consideradas como ícones.
Com cenas inéditas, 'Calígula' volta aos cinemas brasileiros após censura
Jornalista busca evidências de alienígenas em documentário da Netflix
Estudo arqueológico revela câmara funerária na Alemanha
Gladiador 2: Balde de pipoca do filme simula o Coliseu
Túnica atribuída a Alexandre, o Grande divide estudiosos
Quebra-cabeça: Museu Nacional inicia campanha para reconstruir dinossauro