Elizabeth II faleceu aos 96 anos nesta quinta-feira, 8
Isabelly de Lima, sob supervisão de Wallacy Ferrari Publicado em 08/09/2022, às 20h38
Os fãs da série ‘The Crown’, da Netflix, ficaram com dúvidas após a morte da Rainha Elizabeth II. As gravações da 6ª temporada ainda não iniciaram e os telespectadores da produção especulam sobre a perca da monarca poder afetar a estreia dos novos episódios.
Tanto Peter Morgan, criador da trama, e o serviço de streaming ainda não se pronunciaram a respeito. Segundo a revista Vogue, as gravações da última parte da série iniciariam em agosto, porém, em 3 de setembro, foram anunciados os atores que irão interpretar Kate Middleton (Meg Bellamy) e Príncipe William (Ed McVey e Rufus Kampa).
Já o portal britânico The Guardian disse que a última temporada da série iria avançar no século 21, mas o diretor já admitiu, em 2020, a possibilidade de que a história não alcançasse os dias atuais.
Quando começamos a discutir as histórias da quinta temporada, logo ficou claro que, para fazer justiça à riqueza e complexidade da história, deveríamos [...] fazer seis temporadas. Para ser claro, a sexta temporada não nos aproximará dos dias atuais – simplesmente nos permitirá cobrir o mesmo período com mais detalhes”, disse ele.
Quando fez tal pronunciamento, Morgan não esperava a morte do príncipe Philip, que ocorreu em abril de 2021. Ele ainda comentou que a ideia sempre foi produzir somente 6 temporadas, para dar voz aos altos e baixos da regência de Elizabeth II.
A 5ª temporada da trama chega em novembro deste ano na Netflix, com Imelda Staunton dando vida à monarca. A 6ª e última temporada ainda não tem data de estreia definida. Dominic West dará vida ao agora Rei Charles III na nova temporada, segundo o portal Notícias da TV.
Com cenas inéditas, 'Calígula' volta aos cinemas brasileiros após censura
Jornalista busca evidências de alienígenas em documentário da Netflix
Estudo arqueológico revela câmara funerária na Alemanha
Gladiador 2: Balde de pipoca do filme simula o Coliseu
Túnica atribuída a Alexandre, o Grande divide estudiosos
Quebra-cabeça: Museu Nacional inicia campanha para reconstruir dinossauro