Após piada com Jada Smith, comediante foi alvo de tapa do ator enquanto apresentava o Oscar 2022
Redação Publicado em 01/04/2022, às 18h10
Quase uma semana após a polêmica que marcou o Oscar 2022, o caso que envolveu o tapa de Will Smith em Chris Rock após uma piada que tinha Jada Smith como alvo, continua sendo amplamente repercutido.
Enquanto realizava uma apresentação em Boston, o comediante Chris Rock se deparou com um fã que ofendeu Will Smith. No entanto, Rock não apoiou a atitude do fã e o repreendeu.
Durante o show, ele gritou: 'Foda-s* o Will Smith'. Como consequência, ouviu do comediante: 'Não, não, não, não, não', conforme repercutido pela revista People.
Chris se manifestou sobre o episódio durante um show realizado na última quarta-feira, 30. Recebido com aplausos, o comediante afirmou para a plateia que estava “processando” o episódio.
Eu não tenho muito o que falar sobre o caso”, disse Rock. O artista continuou: “Escrevi uma apresentação inteira antes desse final de semana. Eu ainda estou processando o que aconteceu e, em algum momento, vou falar sobre essa m****. Vai ser sério. Vai ser engraçado. Mas agora, eu vou contar algumas piadas”.
Com cenas inéditas, 'Calígula' volta aos cinemas brasileiros após censura
Jornalista busca evidências de alienígenas em documentário da Netflix
Estudo arqueológico revela câmara funerária na Alemanha
Gladiador 2: Balde de pipoca do filme simula o Coliseu
Túnica atribuída a Alexandre, o Grande divide estudiosos
Quebra-cabeça: Museu Nacional inicia campanha para reconstruir dinossauro