‘Monet À Beira d’Água’ irá inaugurar após dois adiamentos, no Parque Villa-Lobos
Redação Publicado em 01/11/2022, às 16h09 - Atualizado em 06/11/2022, às 13h00
No Parque Villa-Lobos, na Zona Oeste da cidade de São Paulo, foi inaugurada hoje, 1º de novembro, a exposição imersiva “Monet À Beira d’Água”. A organização do evento publicou a informação nas redes sociais, na última sexta-feira, 28.
A publicação dizia: "esse importante anúncio traz também um pedido sincero de desculpas devido ao adiamento da estreia.". Tal espetáculo, que se inspira nas obras de Claude Monet (1840-1926) será aberta ao público após ter sido adiado duas vezes.
A estreia na capital de São Paulo estava marcada para 21 de outubro. Porém, no dia anterior, a produção do evento anunciou nas redes sociais que a montagem da estrutura que abriga a exposição foi prejudicada devido a um atraso na chegada de equipamentos.
Na segunda data de inauguração, no sábado, 22, as sessões foram canceladas em cima da hora, quando muitas pessoas já estavam no local, aguardando, segundo o G1. Os responsáveis pela exposição disseram que o adiamento aconteceu por conta de “questões técnicas”.
O G1 também apurou que o problema estaria relacionado ao funcionamento dos projetores, equipamento responsável pela atração principal da exposição: as projeções das obras de Monet no chão e nas paredes.
A plataforma pela qual a venda de ingressos foi realizada, a Fever, está enviando e-mail para todos os clientes que compraram entradas para as sessões de 21 a 31 de outubro, contendo um voucher. Com ele, as pessoas poderão remarcar a visita para a data e o horário que escolherem, seguindo as informações que estão na mensagem eletrônica.
Com cenas inéditas, 'Calígula' volta aos cinemas brasileiros após censura
Jornalista busca evidências de alienígenas em documentário da Netflix
Estudo arqueológico revela câmara funerária na Alemanha
Gladiador 2: Balde de pipoca do filme simula o Coliseu
Túnica atribuída a Alexandre, o Grande divide estudiosos
Quebra-cabeça: Museu Nacional inicia campanha para reconstruir dinossauro