Data da morte do assassino de Daniella Perez coincide com a da estreia da novela
Redação Publicado em 07/11/2022, às 07h17
O ex-ator Guilherme de Pádua, um dos assassinos da atriz Daniella Perez (1970-1992), faleceu no último domingo, 6 de novembro, em razão de um infarto. Na mesma data, em 1995, Glória Perez lançou sua primeira novela após o crime, a qual recebeu o nome Explode Coração.
Pádua estrelou De Corpo e Alma (1992), também escrita por Perez, ao lado de Daniella. Na época, o homem que viria a se tornar pastor ao final de sua vida, matou a jovem de 22 anos com a ajuda de sua então esposa Paula Thomaz. Ambos foram condenados pelo crime.
De acordo com informações da revista Veja, a morte de Guilherme de Pádua foi confirmada em live feita pelo pastor e líder da Igreja Batista da Lagoinha, Márcio Valadão, na noite de ontem.
“Pouco antes das 22h, recebi o telefonema de uma irmã falando de um dos nossos pastores que acabou de falecer. Pra mim, foi um impacto muito grande, porque hoje de manhã eu dirigi o culto e ele estava com a esposa no primeiro banco. Ele praticou aquele crime tão terrível com a Daniella Perez, foi preso, cumpriu a pena e se converteu. Ele tava dentro de casa, caiu e morreu. Acabou de morrer”, disse o pastor.
Com cenas inéditas, 'Calígula' volta aos cinemas brasileiros após censura
Jornalista busca evidências de alienígenas em documentário da Netflix
Estudo arqueológico revela câmara funerária na Alemanha
Gladiador 2: Balde de pipoca do filme simula o Coliseu
Túnica atribuída a Alexandre, o Grande divide estudiosos
Quebra-cabeça: Museu Nacional inicia campanha para reconstruir dinossauro