A modelo Elizabeth Chambers, cedeu uma entrevista ao E! News e comentou pela primeira vez sobre as fortes acusações que ex-marido sofre
Redação Publicado em 21/09/2022, às 16h24
A modelo Elizabeth Chambers, falou pela primeira vez sobre as fortes denúncias de canibalismo e de abusos femininos envolvendo o nome do seu ex- marido, Armie Hammer, famoso por interpretar os gêmeos Cameron e Tyler Winklevoss no filme biográfico 'The Social Network'.
Chambers cedeu uma entrevista ao E! News, falando que ela se declara feminista e que ela se "solidariza com qualquer pessoa que tenha sido vítima de qualquer tipo [de abuso]". Além disso, ela contou que a vida dela acabou virando um "inferno" nos últimos tempos.
Segundo repercutido no Splash, do UOL, os polêmicos casos ajudaram na criação da série documental 'House of Hammer: Segredos de Família', transmitido pela Discovery+. O documentário busca mostrar a vida de Hammer e de sua família entrevistando pessoas como a tia do ator, Casey Hammer. Chambers também recebeu o convite, porém, o recusou.
A modelo contou que os casos foram "de partir o coração" e que foi "muito doloroso" para ela. Porém, mesmo com as dificuldades que ela passou, ela conta que "o passado é passado e tudo o que podemos fazer é aproveitar isso como um momento para aprender e ouvir, e esperançosamente processar e curar em cada capacidade."
Chambers complementou declarando que o ator está procurando por ajuda e que, atualmente, as suas duas filhas Harper, 7, e Ford, 5, são as principais prioridades do ex-casal. "Ele está focado na cura. [...] E é o melhor pai para nossas crianças".
Com cenas inéditas, 'Calígula' volta aos cinemas brasileiros após censura
Jornalista busca evidências de alienígenas em documentário da Netflix
Estudo arqueológico revela câmara funerária na Alemanha
Gladiador 2: Balde de pipoca do filme simula o Coliseu
Túnica atribuída a Alexandre, o Grande divide estudiosos
Quebra-cabeça: Museu Nacional inicia campanha para reconstruir dinossauro