Fotografia da mulher condenada pelo crime - Divulgação/ Delegacia do Condado de Warren
Crime

EUA: Mulher é condenada por mandar seus cachorros atacarem um grupo de crianças

Em suposta gravação do momento do ataque, é possível ouvir a norte-americana gritando que eles 'não deveriam ter mexido' com ela e com seus cachorros

Redação Publicado em 26/04/2023, às 17h21

Cassie Thierauf é uma moradora de 38 anos do estado norte-americano de Ohio, nos Estados Unidos, que foi condenada recentemente a dois anos atrás das grades pelo crime de abuso infantil. 

O evento que motivou a acusação ocorreu em agosto de 2022. Na ocasião, a estadunidense teria ordenado seus dois cachorros — um pitbull e um boxer mestiço — a atacarem um grupo de quatro crianças pequenas que brincavam no jardim de uma casa vizinha. 

Segundo apurou a revista People, previamente ao ataque, a mulher que morava na residência havia começado a filmar Thierauf, que usava drogas junto de outra pessoa em seu quintal. Essa gravação sem autorização foi o estopim de uma discussão entre as duas que teria terminado com a norte-americana de 38 anos soltando seus cães contra os pequenos. 

Outro detalhe é que a vítima com ferimentos mais graves foi justamente a filha de 6 anos da vizinha que havia filmado a mulher. A menina recebeu diversas mordidas pelo corpo e na cabeça, precisando ser submetida a uma série de cirurgias para que os danos fossem remediados. As outras crianças atacadas pelos animais eram a irmã da primeira vítima, e dois meninos que moravam também na vizinhança. 

Segundo a estação televisiva WXIX, o vídeo que estava sendo gravado pela mãe da garotinha quando ocorreu o crime teria registrado o momento em que Thierauf grita "Seus filhos não deveriam ter mexido comigo e com meus cachorros". 

Alegação 

Em tribunal, a dona dos cães negou que o comportamento agressivo deles tenha sido atiçado por ela. 

Eu nunca usaria meus cães de maneira maliciosa ou ameaçadora em relação a ninguém. Tudo isso ocorreu porque eu não fechei a porta da frente", teria alegado Thierauf

Após fazer um acordo com os promotores que a processavam, ela confessou ao crime em troca de uma redução de sentença. Já o pitbull e o boxer mestiço envolvidos no episódio serão sacrificados, ainda de acordo com a People. 

Estados Unidos ataque Crianças notícias Crime cachorros pitbull

Leia também

Com cenas inéditas, 'Calígula' volta aos cinemas brasileiros após censura


Jornalista busca evidências de alienígenas em documentário da Netflix


Estudo arqueológico revela câmara funerária na Alemanha


Gladiador 2: Balde de pipoca do filme simula o Coliseu


Túnica atribuída a Alexandre, o Grande divide estudiosos


Quebra-cabeça: Museu Nacional inicia campanha para reconstruir dinossauro