O garoto varria o quintal para seus pais quando foi morto a tiros
Redação Publicado em 14/11/2022, às 15h09
Jayz Agnew, um menino de apenas 13 anos morador do estado norte-americano de Maryland, faleceu após ser alvejado enquanto cumpria uma tarefa doméstica no quintal de sua casa na última terça-feira, 8.
O garoto varria as folhas secas que caíram das árvores a pedido dos pais quando foi vítima de disparos. O barulho dos tiros chamou a atenção de seu pai, que o havia deixado sozinho por "cinco minutos", e voltou para encontrá-lo já inconsciente, segundo repercutido pela revista People.
Agnew foi hospitalizado, chegando a receber tratamento médico, porém não resistiu e veio a óbito na sexta-feira passada, 11. A perda devastou sua família, que iniciou uma vaquinha virtual na plataforma GoFundMe para arrecadar fundos para uma investigação da morte.
Criança amorosa e gentil. Suas únicas brigas eram com a irmã mais nova por causa de videogames", é como a mãe do menino, Juanita Agnew, o descreve, ainda de acordo com a People.
Atualmente, a polícia está em busca do culpado pela morte do garoto de 13 anos, e existe uma recompensa de 25 mil dólares — que é o equivalente a cerca de 133 mil reais na cotação atual.
Com cenas inéditas, 'Calígula' volta aos cinemas brasileiros após censura
Jornalista busca evidências de alienígenas em documentário da Netflix
Estudo arqueológico revela câmara funerária na Alemanha
Gladiador 2: Balde de pipoca do filme simula o Coliseu
Túnica atribuída a Alexandre, o Grande divide estudiosos
Quebra-cabeça: Museu Nacional inicia campanha para reconstruir dinossauro