Gwenn Marie Story era uma jovem de 19 anos que foi assassinada no fim dos anos 70, porém só recentemente teve seu cadáver identificado
Redação Publicado em 21/12/2023, às 11h48 - Atualizado às 11h49
Em 1979, a jovem Gwenn Marie Story, uma moradora de Cincinnati, cidade localizada no estado norte-americano de Ohio, partiu para Las Vegas a fim de procurar por seu pai biológico.
Infelizmente, ela nunca voltou de sua viagem. Seu paradeiro, porém, apenas foi descoberto recentemente pelas autoridades estadunidenses: a adolescente foi assassinada, com seus restos mortais passando décadas sem ser identificado.
Foi só graças ao uso da genealogia forense, campo de estudo que utiliza análise de DNA para resolver crimes, que foi possível rastrear parentes seus, remontando sua árvore genealógica até chegar na vítima de homicídio.
Um detalhe de relevância é que Gwenn foi para Vegas na companhia de dois homens. Eles voltaram, no entanto, sem ela, dizendo que a haviam deixado para trás na chamada Cidade da Luz (em referência à sua vida noturna, famosa pelos bares e cassinos). O cadáver da adolescente, por sua vez, foi encontrado em uma campina por um indivíduo que caminhava por ali.
Agora, a polícia dos Estados Unidos busca entender exatamente como a jovem alcançou seu fim trágico, e está aceitando informações do público a respeito da vítima ou da dupla de homens, conforme repercutiu a revista People.
Com cenas inéditas, 'Calígula' volta aos cinemas brasileiros após censura
Jornalista busca evidências de alienígenas em documentário da Netflix
Estudo arqueológico revela câmara funerária na Alemanha
Gladiador 2: Balde de pipoca do filme simula o Coliseu
Túnica atribuída a Alexandre, o Grande divide estudiosos
Quebra-cabeça: Museu Nacional inicia campanha para reconstruir dinossauro